Meio HOT

469 14 0
                                    

Fiquei feliz em finalmente poder voltar a minha casa, parecia que fazia séculos que eu não descansava. Minha mãe estava dormindo como uma pedra. A casa estava o maior silencio e não tinha nada para fazer, pois costumo fazer as lições de casa na escola já que eu não gosto de estudar quando estou na MINHA casa. A campainha tocou e até já sei quem era: Matt.

- Tem alguma coisa pra fazer?

- Pra ser sincera não... Quer entrar?

- Se importa?

- Se eu estou convidando o que acha?

Rimos e ele entrou.

- Está com fome? Têm alguns biscoitos no armário, suco, água se quiser comer é só falar.

- Muito obrigado, mas para ser sincero estou com um pouco de fome sim.

- Ai, eu também, estava torcendo para você dizer que esta com fome para eu não comer sozinha hahaha.

- Hahaha sou desses também.

Fomos até a cozinha, e abri o armário. Ele ficou olhando a casa de ponta a ponta, como se estivesse reparando em cada detalhe.

- Gostou?

Ele olhou pra mim com cara de confuso.

- A casa tonto, tá aí olhando admirando elogie logo, elogios são bem vindos hahaha.

- Ah sim claro hahahahaha muito bela sua casa, amei a decoração Ramon Dirvanne.

Dessa vez quem olhou confusa fui eu.

- Não conhece quem fez a própria decoração da casa?

- Meus pais costumam ver em catálogos depois contratam um pessoal ai pra por em prática, mas realmente não faço ideia de quem seja. Como soube que é dele?

- Adoro design de anteriores, vejo várias revistas e conheço vários designers.

- Se eu não te conhece-se diria que você é gay.

- Ainda bem que você me conhece então.

Comemos um tradicional e "americano" leite com biscoitos. Sim paulista com orgulho, porém é biscoito basta ler a embalagem.

Ficamos papeando mais um pouco e o celular de Matt tocou.

- Oi mãe... Aham... To nada... Tá... Também... Pode... Depois eu coloco... Beijo

- Minha vez de te perguntar: O que ela disse?

- Basicamente que eu esqueci as meias em cima da cama de novo e para voltar antes das 21h.

- Mães.

- Mães.

- Vamos para o meu quarto.

Ele assentiu com a cabeça e subimos.

Sentamos na cama e ele começou a se aproximar.

- Você é tão linda.

Ele se aproximou cada vez mais, colocando sua mão em minha nuca e nos beijamos. Ficamos um bom tempo nos beijamos e caímos na cama, e o clima começou a ir esquentando cada vez mais. Ele tinha uma ótima pegada, e um beijo tão ardente quanto à lava de um vulcão entrando em erupção. Meu coração palpitava cada vez mais, e cada vez mais íamos nos enroscando, ele então ia colocar a mão dentro da minha blusa...

- Para.

- Me desculpa não devia...

- Não tudo bem... É que minha mãe está em casa e meu pai pode chegar também a qualquer momento, e além do mais a porta está aberta, e a janela também sua mãe pode nos ver pela janela do seu quarto.

- Não, mas eu fui muito apressado, eu...

- Não se culpe... Eu também queria.

Ele me deu um último beijo e voltou para casa. Deitei na cama e fiquei pensando se eu realmente estava preparada para o famoso "aquilo" o sexo. Eu acho que não saberia o que fazer na hora, e ficaria meio perdida coisa e tal. Fiquei pensando naquilo a noite toda. Ele me chamou no whats app.

"Mia?"

"Matt?"

"Se nada nos impedisse... Janela e porta fechada, ninguém em casa... Você faria?"

"Você faria?"

"..."

"..."

"Amanhã meus pais não estarão em casa... Se quiser vir."

"Tudo bem."

Eu não sabia se eu iria ou não... Tipo eu iria transar com um cara que conheço a menos de um ano como assim? Eu realmente não sei se iria rolar. Minha mãe apareceu no quarto.

- Filha, vai para o banho que está muito frio, se não depois você dorme fedorenta.

Ri.

- Mãe vem cá.

Ela se sentou do meu lado e pegou na minha mão.

- Pode falar. Eu sou sua melhor amiga, não tenha vergonha de dizer nada para mim.

- Com quantos anos você perdeu...

- 17. Foi tarde comparado com minhas amigas, mas.

- E como foi?

- Filha, aonde você quer chegar.

- É que eu não sei se é a hora sabe.

Minha mãe deu risada e olhou pra mim com uma cara estranha.

- Quando você estiver pronta, você vai saber. Por enquanto curta o momento. Os dois vão saber a hora certa.

Ela beijou minha testa e saiu do quarto. Fiquei em duvida se estava preparada ou não. Mas se eu não me sentia 100% confiante, acho que é porque ainda não é a hora.

Como conquistar o CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora