Alívio

274 16 3
                                    

"Já sabe se vai vir? Minha mãe acabou de sair, estou sozinho até as 21h00".

Meu celular vibrou, e visualizei a mensagem de Matt. Era àquela hora ou nunca... Ou mais pra frente talvez não saiba, enfim. Pensei um pouco e se fosse pra ser queria que fosse perfeito, e a primeira coisa que fiz foi trocar a lingerie, já que estava com peças não muito atraentes. Coloquei meu conjunto roxo meio vinho, era o mais bonitinho que eu tinha. No bojo do sutiã possuía algumas pedrinhas prata, e na calcinha as mesmas pedrinhas preenchendo as laterais. Coloquei uma calça jeans estilo pescador meio rasgada nos joelhos, e uma blusa de manga comprida com a frase "I made this", "eu fiz isso". Meio clichê, mas eu não sabia o que vestir. O que se veste para ir transar? Não vou sair como uma puta na rua, mesmo sendo apenas alguns paços ao ar livre, coloquei minha rasteira e fui até lá.

- Uau, achei que não viria.

- Cá estou eu.

- Entre, vou lhe mostrar a casa.

Ele disse que minha casa é linda? Parece que ele não repara muito na própria casa. Tinha um estilo moderno muito interessante. Fiquei olhando em volta observando cada detalhe.

- Marroni Franchesco.

- Quem?

- É o nome do designer que decorou aqui. Não é muito popular, pois tem um estilo meio diferente, mas eu particularmente gosto muito.

- Realmente, se não te conhece-se diria que você é gay.

- Que bom que me conhece então não é mesmo hahaha.

- Hahaha.

Ele foi me mostrando a casa, me mostrando cada detalhe da casa. Advinha qual foi o último cômodo que ele mostrou? O quarto. Ele me puxou para mais perto e nos beijamos, foi ficando cada vez mais quente e deitamos na cama, mas então ele parou. Saiu de perto e virou as costas.

- O que foi?

- Mia eu acho... Acho que eu não estou pronto sabe. Eu fui muito apressado e coisa do tipo. Desculpe.

Ele sentou e abaixou a cabeça

- Sabe o que eu acho?

Ele virou a cabeça e me olhou, então cheguei perto e puis minha mão em seu ombro.

- Que também não estou pronta.

- Acho que estamos juntos nessa.

- Estamos juntos sempre.

Senti um grande alívio. Nós demos um forte abraço e levantamos, descemos as escadas e fomos até a cozinha.

- Quer alguma coisa?

- O que tem?

- Baguetes, margarina, geleia, leite, achocolatado, café, nutella...

- Nutella?

- Sim.

- Nutella?

- Sim.

- Calma nutella?

- Não sabe o que é?

- Eu achei que você não saberia. Eu quero nutella na baguete, leite e chocolate.

- Eu vou pegar as coisas pra você.

- Pega a margarina também.

- Não me diga que você vai passar no pão e depois a nutella pra sua garganta não ficar seca?

- Não me diga que eu não sou a única pessoa que faz isso?

Rimos nunca que eu iria pensar que acharia uma pessoa que faz a mesma "loucura" que eu. O gosto da margarina nem fica, é apenas para realmente o lanche não ficar seco. Eu faço isso e não estou nem ai para o resto do mundo, eles que comam pão com nutella e achem o lanche seco. Preparei meu lanche e comi, e ele acabou fazendo a mesma coisa.

Depois do lanche, ele pegou um sorvete para dividirmos. Era de chocolate com pedaços de banana. Sentamos no sofá da sala e começamos a assistir um filme: Meu namorado é um zumbi. Ele me deixou escolher, então acho que da próxima vez ele não deixará que isso aconteça hahaha, mas ele acabou gostando no final. O filme acabou e ele se virou:

- Isso tá muito errado! Como o coração dele volta a bater? Isso não é um zumbi de verdade, o qual é a daqueles esqueletos? Esse filme é sem noção.

- Esse filme é legal.

- Eu adoro filmes sem noção.

Como conquistar o CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora