Olhei no fundo dos olhos dele, voltamos para casa. Cheguei super feliz, fui para o banho depois fui para o quarto e ele estava lá na janela. Ele me mandou uma mensagem:
"Você me ajudou muito hoje. Ninguém nunca fez isso por mim, vlws".
"Relaxa, você sabe que sempre pode contar comigo".
Eu olhei na janela, e ele estava me olhando. Ele me deu um sorriso e um tchau. Dei uma piscada e disse tchau também, então dormi. Na terça-feira de manhã, fui para a escola normalmente com Matheus. Quando chegamos à escola, demos de cara com a Maria, mas nem dei bola e passei por ela normalmente. Ela ficou me olhando torto o dia inteiro para ela, e eu estava apenas a olhando e sorrindo, para ela ficar bem... Bem puta mesmo sabe? Não costumo falar muitos palavrões, mas de vez em quando acho que é até meio necessário, hahahaha.
Quando o sinal bateu para irmos embora, arrumei minhas coisas e desci com Matheus. Estávamos de mãos dadas, como sempre então Maria apareceu atrás de nós que nem uma louca e separou nossas mãos, depois olhou para nossa cara e disse:
- Vocês me dão nojo, muito NOJO, EU ODEIO VOCÊ MIA ODEIO!!!!
Só que nisso que ela estava gritando, ela foi olhando pra nós e andando para trás, e ela infelizmente não viu o carro vindo...
- MARIA, CUIDADO!
- QUERIDA CALA A BOCA QUE EU SEI ME CUI...
Foi até engraçado como última frase pra quem foi atropelada "eu sei me cuidar". É eu percebi o quão bem ela sabe se cuidar. Eu fiquei desesperada, porque eu nunca tinha visto um acidente acontecer assim, bem na minha frente e ainda a culpa era meio que minha então fiquei pior ainda. Matheus e eu fomos correndo até perto do carro, e pedi para que ele chamasse uma ambulância. Olhei para ela, e ela estava desacordada. As amigas dela já tinham ido embora, e eu não sabia onde ela morava, para avisar os pais ou algo assim.
O motorista do carro ficou desesperado, mas estava falando um monte a garota que nem acordada estava, e então tentamos explicar bem breve a situação e ele não quis nem saber, deu ré com o carro e foi embora como se nada estivesse acontecido.
Quando a ambulância chegou, eu perguntei se eu poderia pegar o celular dela pra ligar para seus pais, mas ele tinha sido destruído. Ela estava sangrando muito, mas aparentemente não tinha nada quebrado. Ela então entrou na ambulância, e eu perguntei se eu poderia acompanhar, com um pequeno chororo pra eles deixarem sabe?
Eles permitiram somente a minha ida, pois não tinha outro conhecido para ir, já que não conseguimos informar os pais dela nem nada. Pedi para o Matheus tentar entrar em contato com os pais dela, pelas amigas dela. Entrei na ambulância e o enfermeiro conversando comigo.
- Você e a garota são amigas?
Eu não ia falar que estava acompanhando a inimiga indo pro hospital né, então afirmei.
Matheus me ligou.
- Mia, você não sabe.
- Fala logo
- Os pais da Maria estão viajando, ela está sozinha em casa e eles só chegam na sexta, e nenhuma das meninas tem o telefone dos pais dela.
- Caramba e agora?
- Espera ela acordar e depois você fala com ela, e liga para os pais dela tá?
- Tudo bem, preciso desligar agora, depois falo com você.
Passou um tempo e liguei para a minha mãe pra falar o acontecido, e ela pediu para informar o endereço do hospital que estávamos indo para ir até lá e ficar comigo até Maria poder sair. O enfermeiro logo depois que desliguei com minha mãe me disse.
- Ela vai ficar bem não se preocupe pelo que vemos ela tem ferimentos leves nas pernas e no braço, mas tem um corte na cabeça que teremos que examinar depois. Mas fique tranquila tudo bem? E ela está apenas desmaiada, logo mais ela já estará acordada normalmente.
-Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar o Crush
Teen FictionMia fez 15 anos,e na suas férias acaba se mudando para Portugal, onde lá ela conhece o talvez amor da sua vida, mas ela terá algumas dificuldades até que ambos realmente fiquem juntos. Se preferir leia no social spirit:::: https://socialspirit.com.b...