Iludida?

468 17 1
                                    

- Corre aqui Mia, quero te mostrar uma coisa!

Corremos para um lindo campo, com árvores altas e flores que eu nunca vi na minha vida. Em uma só árvore possuíam algumas centenas de flores. Algumas árvores as tinham rosas, outras azuis e amarelas. O chão estava forrado de flores como se fosse um tapete. Elas estavam "organizadas" em fileiras: primeiros as de flores rosa, depois as azuis e depois amarelas.

- Nossa

- Lindas não acha? Elas só ficam assim durante 10 dias, depois elas caem, e só daqui 4 meses.

- Mas que flores são essas?

- Então... Eu não faço ideia ninguém nunca me perguntou então nunca procurei hahahaha

- hahahaha você não existe.

Fiquei admirando a paisagem. Era o lugar mais lindo que já tinha visto na minha vida, e fiquei imaginando um casamento no local. Entrando com a música Thousand Years da Christina Perri, tipo o casamento da Bella e do Edward mesmo. Eu comecei a cantar a música bem baixinho para ele não ouvir enquanto caminhava no caminho de pétalas amarelas.

- Darling don't be afraid I have loved you for a thousand years.

- I Love you for a thousand more.

Ele chegou do meu lado e me deu a mão, continuando a música. Ele cantou bem baixinho no meu ouvido, só para eu ouvir. Depois ele deu um sorriso e olhou para mim. Dei uma risada de lado, e continuamos andando. Fomos conversando, e começou a escurecer, então voltamos para casa.

Voltamos pra casa, e minha mãe estava na calçada olhando para o céu. O céu de lá era diferente, parecia outro céu. Tinham centenas de estrelas lá, e no Brasil nós víamos umas cinco estrelas no máximo.

- Tchau Mia, até amanhã.

- Tchau Matt, até.

E nos despedimos com um beijo no rosto. Entrei em casa e minha mãe entrou junto.

- Filha conta pra mamãe!

- Contar o que mãe?

- Como o que? Contar tudo! O que tá rolando entre você e ele? Você gosta dele? Ai filha ele é lindinho, fala pra mãe não é?

Sabe aquele momento que você faz aquela cara e sua mãe já entende que ela tá enchendo? Logo após essa cara subi e fui para o banho. Voltei para o quarto com um pijama de sapinho verde super fofo (meu preferido hahaha). Sentei e comecei a mexer no celular, e fui ver se ele tinha mandado mensagem: nada. Larguei o celular na cama e ele vibrou. Era uma mensagem do Matt.

"Olhe para a janela"

Ele fez várias plaquinhas com folhas de caderno para se comunicar sem termos que falar, para não atrapalhar a vizinhança.

Ele mostrou duas placas.

"Adorei o passeio hoje"

"Podemos repetir isso mais vezes".

Peguei uma caneta e um caderno antigo que trouxe com umas coisas de papelaria. Adoro ter vários cadernos, bloquinhos, adesivos, e canetas.

"Gostei muito também"

"Mãe gritando aqui, hora de dormir".

Dei um sorriso e acenei. Ele me deu uma piscadinha e acenou.

Fui dormir com uma felicidade inexplicável. Acordei super bem, e me troquei. Desci para o café da manhã e fui até a escola.

Quando eu saí de casa, ouvi Matheus gritando meu nome, e logo depois vindo correndo até mim. Olhei para trás e dei um sorriso.

- Você já estava indo sem mim? Quanta consideração em!

- hahahaha, seu bobo.

Fomos conversando até a escola. E na escola também, e na saída. Ficamos conversando o dia inteiro na verdade. Saímos depois da aula, e fizemos isso até o final da semana.

No fim de semana eu fiquei em casa mesmo, conversei com ele apenas no whats app, e com as plaquinhas. Eu não fiz nada, mas a avó dele foi passar o fim de semana lá, então não pudemos sair. Na segunda feira de manhã, quando chegamos na escola fomos para a sala, e ele foi conversar com alguns garotos, quando chegaram algumas garotas da minha sala me perguntando.

- Qual é a sua com o Matheus?

- Nada, ué. Ele é apenas meu amigo.

- Pois não é o que parece! Você sabia que a Maria Júlia gosta dele?

Fiquei paralisada, sem reação.

- Quem é a Maria Júlia?

Elas apontaram para uma menina chorando no final da sala. Era uma menina linda, e ela falou comigo umas quatro vezes, e foi bem simpática. Como fui idiota! O Matheus deve gostar dela, eles devem ter um clima e provavelmente eu devo ter estragado tudo!

Fui falar com ela.

- Maria?

- Me deixa em paz!

Como conquistar o CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora