Pai dos meus filhos

513 21 4
                                    

Ficamos vermelhos, e naquele silêncio profundo onde provavelmente iríamos ficar um tempo pensando...

"Vai fala alguma coisa logo"

"Tomara que ela ria da situação, fala alguma coisa".

"Quem fala primeiro eu ou ele"

"Acho que vou esperar ela falar"

- E aí Mia, tá afim de uma pastilha?

Pastilha? Mas que diabos que era aquilo? Pra mim pastilha lembra remédio, ou sola de sapato já que o nome lembra palmilha. Eu realmente não sabia o que falar então eu fiz que não com a cabeça, e aproveitei para oferecer o chiclete que tinha trago no bolso.

- Não valeu, e você tá afim de um chiclete?

Ele me olhou com uma cara estranha.

- Chiclete? Que isso? Mesmo assim, não quero não, obrigada.

Eu ri, e achei estranho aqui não ter chiclete. Passou um tempo e nós dois fizemos uma bolha ao mesmo tempo.

- Pera aí, você tá comendo chiclete?

- Não eu to com pastilha!

A gente olhou um pra cara do outro e depois começamos a rir, mas a rir tipo assim MUITO por que a gente tava com a mesma coisa hahaha, nunca, mas NUNCA mesmo que eu iria saber que aqui pastilha é chiclete.

Passou um tempo e caminhamos até um mercadinho de esquina.

- Boa tarde Vô!

- Matheus que surpresa boa, aí como você tá? E essa mocinha quem é?

- Essa aqui é minha vizinha nova a Mia. Ela mora na casa assombrada, e é brasileira.

- Boa tarde senhor, é um prazer o conhecer.

- O prazer é meu moçinha. Matheus deve estar mostrando alguns lugares pra você certo?

- Sim estou vô! Nós vamos subir ali vou mostrar a visão pra ela.

- Pegue a chave neto.

Ele me chamou para subir umas escadas, atrás do caixa. Subimos até o último andar, não era tão alto, mas as escadas me cansaram pacas. Quando chegamos, olhei para o céu e parecia que eu estava no clipe de One Last Time. Sentamos perto da beirada, e ficamos olhando para o céu.

- Legal né?

- Aham... Você vem sempre pra cá?

- Às vezes. Gosto de ficar olhando o céu e pensando na vida... Pensando como que tudo isso que nós temos hoje surgiu, e o porquê de cada coisa. E tem alguns dias que eu fico me imaginando no clipe de One Last Time da Ariana Grande... Conhece?

Quando ele me fez aquela pergunta já nos imaginei casando, tendo filhos cantando Ariana Grande pela casa inteira, e fazendo bagunça e vendo minha coleção de CDs dizendo "mamãe coloca na rádio pra nós ouvirmos, por favor, mamãe". Sim eu sou iludida mesmo me deixem em paz.

- Eu amo a Ariana Grande! Quando você me trouxe pra cá foi a primeira coisa que eu pensei: o céu de One Last Time <3

- É muito lindo. Eu adoro a Ariana... Só não conta pra ninguém que eu te disse isso se não vão achar que eu sou gay hahahahaha

- Relaxa guardo teu segredo hahahaha.

O que? Não sério para tudo, além de gato, gentil, fofo, meigo, romântico e todas mais qualidades possíveis ele também gosta da Ari? Fala sério! Mais perfeito que ele apenas Zayn Malik.

- Vamos logo, tem vários lugares ainda que gostaria de te mostrar!

Ele pegou minha mão e me levantou. Ficamos nos encarando um tempo, com o rosto bem perto um do outro. Senti sua respiração e tentei sincronizar a minha com a dele...

- Vamos.

Descemos as escadas, e nos despedimos do avô dele. Fomos andando e ele foi tipo narrando à paisagem como se fosse aqueles ônibus, ou bondinhos que fica alguém com um microfone dizendo o que é cada lugar. A diferença é que ele estava sem microfone.

- Ali é onde eu jogo bola com alguns amigos da escola. Nós temos até um time.

- E qual é o nome?

- Guardiões. Nós queríamos um nome que desse impacto então, foi decidido esse mesmo hahaha.

- Bem legal hahaha, e vocês jogam tipo, fazem campeonatos e essas coisas, ou por diversão.

- Jogamos mais por diversão, mas de vez em quando vem alguns garotos de outras escolas e fazemos algumas competições, valendo uma pastilha pra cada um... Ou chiclete não é? Hahahaha

Eu tinha até me esquecido desse incidente hahahaha, rimos muito com isso, e continuamos andando, e ele continuou narrando a cidade e me mostrando cada coisa.

Como conquistar o CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora