Continuamos nosso almoço, e Matt estava com a maior cara de preocupação. Estava meio tensa também, e com medo de dar merda nessa história, mas tínhamos que tentar. Terminamos de comer e então fomos direto para o hospital. Chegando lá sentimos um clima estranho. Logo após nossa entrada entrou uma maca com dois enfermeiros em volta mega apressados e um casal chorando. Nosso enfermeiro estava parado e o chamamos.
- Você sabe o que aconteceu?
- Uma garota foi atropelada também. Pelo que parece o rapaz culpou a garota e apenas saiu com o carro sem nem dar atenção.
Que horror. Um atrás do outro, lembrei na hora do acontecido com a Maria, e me veio aquele peso na cabeça.
- Nossa...
- Tenho que pegar o resultado dos exames da Maria se vocês quiserem podem ir ao quarto dela, ela já está lá.
Descemos novamente as escadas, e fomos até o quarto dela. Chegando lá parecia que ela estava meio zonza, mas conseguia se comunicar. Ela ainda estava sem memória então quando nós entramos no quarto ela logo abriu um sorriso.
- Oi amigos! Achei que nem voltariam mais. Mia e Matheus certo?
- Pois é cá estamos nós hahaha, sim está certo.
- Que fofo, os dois começam com a letra M. Nós três na verdade não é, somos um ótimo trio.
-- Como foi o exame?
- Eu entrei num tubo gigante e tive que usar protetor nos ouvidos, pois a maquina fazia um barulho absurdamente alto. Acho que foi tudo bem haha. Mas me contem mais, como eu sou na escola nossos professores, histórias provavelmente nós devemos ter várias histórias juntos.
Olhei com aquela cara para Matheus e ele estava suando. Suando tipo pingando mesmo, engoli o nó na garganta e comecei a falar qualquer coisa que fizesse nexo.
- Nós nos conhecemos este ano, eu vim do Brasil! Eu Matt e você, fizemos amizade de cara, foi muito legal sempre nos demos bem, você e Matt já se conheciam eu sou novata aqui.
- Seja bem vinda! Eu me lembrei de uma coisa enquanto fazia o exame.
- Do que?
- Que eu briguei com uma menina, por causa de um garoto. Foi uma briga bem feia, ela era uma garota insuportável. Nem quero saber como vou dar as caras na escola. E se ela estiver pronta para briga quando voltarmos?
Eu fiquei em choque! Tantas coisas para ela lembrar, e ela lembra justo da briga que nós tivemos.
- Mas você lembra-se quem é essa menina?
- Pior que não... Nem da menina nem do garoto no qual estávamos brigando.
- Nem se preocupe ela saiu da escola, e o menino transferido após o acontecido nem vale a pena lembrar.
Matheus me olhou com uma cara daquelas e saiu me puxando para fora do quarto, dizendo que tínhamos que pegar algumas coisas para Maria e etc, o que obviamente era mentira. Fomos até a entrada do hospital.
- Mia você viu aquilo? Vamos ter que nos afastar dela.
- Por quê? Ela não se lembra com quem ela brigou, não vai dar nada errado.
- E quando ela descobrir tudo? Quanto mais ficarmos com ela mais coisas ela vai se lembrar e provavelmente se lembrara da briga, de que por sua causa ela foi atropelada.
- Pera ai agora a culpa é minha do atropelamento? Ela estava nos xingando eu tentei avisar e você viu agora você diz que a culpa é minha?
- Desculpa, mas essa história me deixou nervoso... A culpa não foi sua, mas acho que foi minha.
- A culpa não foi de nenhum de nós e sim dela que foi a distraída.
- Foi minha sim! Se eu não tivesse me apaixonado por você, ela não estaria tão brava.
Abaixei a cabeça para ele que ele não visse como eu estava vermelha. Ele deu um passo em minha direção e levantou minha cabeça sussurrando na minha orelha esquerda.
- Eu te amo Mia!
Dei um sorriso torto então ele puxou meu rosto e nos beijamos. Imaginei que essa cena seria em um lugar mais bonitinho, tipo com flores e coisas do tipo e etc, mas já estava ótimo hahaha. Foi o melhor beijo da minha vida, ele pegou na minha cintura e me levantou um pouco para ficar de sua altura. Eu conseguia sentir aquele calor que vinha dele, e cara ele tem pegada, tipo muita pegada. Só estava torcendo para minha mãe não chegar bem naquela hora porque né hahahahaha. Depois do beijo ele olhou no fundo dos meus olhos e deu sorriso e cochichou.
- Eu esperei muito por esse momento.
- Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar o Crush
Подростковая литератураMia fez 15 anos,e na suas férias acaba se mudando para Portugal, onde lá ela conhece o talvez amor da sua vida, mas ela terá algumas dificuldades até que ambos realmente fiquem juntos. Se preferir leia no social spirit:::: https://socialspirit.com.b...