Sentei lá na frente longe da Maria, e Matheus sentou atrás de mim.- Não liga pra ela Mia.
- Como eu não vou ligar? Vocês se conhecem há tanto tempo, e agora que eu cheguei...
- Agora que você chegou às coisas melhoraram! Eu e Maria já tivemos um caso, há muito tempo atrás tipo uns dois ou três anos. Quando começamos depois de um tempo ela terminou comigo sem motivo algum, depois de mais ou menos um mês ela voltou correndo, e depois fez isso mais umas mil vezes, e eu sempre a aceitei quando ela vinha correndo. Eu sou tipo a segunda opção dela. Ela fica comigo, só pra não ficar sozinha, depois arranja alguém termina e vem logo pra mim de novo, e eu estou definitivamente cansado disso! Ela não é a pessoa certa pra mim, e nem eu pra ela.
Virei para frente e respirei fundo. O que eu iria fazer? Eu não queria arrumar brigas com ninguém de verdade. Mas a Maria é do tipo... Problemática. Ela ficou chorando até a hora do intervalo, depois alguns meninos de outras salas foram lá ficar com ela, e ela já começou se sentir a tal. Ela é uma piranha.
Não fiquei com o Matheus no intervalo, pois achei que não iria ser muito bom, então fiquei com algumas meninas da minha sala, e ele com alguns amigos dele. Perguntei para as meninas o que elas acharam da atitude da Maria e da minha atitude. Romena e Patrícia disseram que ela sempre faz esses dramas pelo menos uma vez por mês, mas normalmente ela consegue "ganhar" a discussão, e não foi o caso de hoje, por isso ela ficou mais... Sentida digamos assim.
Na sala de aula eu e Matheus não conversamos muito. Na saída fui na frente, mas jurava que ele estava atrás de mim, mas quando olhei pra trás ele tinha ido para o lado oposto. Continuei andando, e cheguei até minha casa.
- Mia está tudo bem?
- Está sim mãe, não esquenta rs.
- O almoço está pronto, vai lavar as mãos, colocar a mochila no quarto e vir.
Fiz o que ela mandou, mas quando cheguei ao quarto e olhei na janela, Matheus não estava lá. Ele sempre me espera. Fiquei lá um pouco e depois verifiquei meu celular para ver se tinha mensagem: nada. Desci para comer.
Estava comendo, então pensei em procurar ele. Eu sabia bem já minha localização então me perder seria a última coisa que iria acontecer. Troquei de roupa, e fiz um coque meio desarrumado mesmo. Pedi para minha mãe se eu poderia sair, e ela permitiu.
-Só chega antes das 21h tá bom?
Coisa de mãe. Saí de casa e fui olhar naquela praça cheia de árvores coloridas, que não estavam tão lotadas assim desta vez. Dei algumas voltas, mas ele não estava por lá. Depois fui olhar para o campo onde ele disse que costuma a jogar futebol de vez em quando, mas o campo estava vazio. Dei algumas voltas para ver se esbarrava com ele, mas nada, então fui até um mercadinho de esquina perto de casa.
- Olá Mia! Você nunca mais apareceu por aqui, tudo bem?
Claro! Como fui esquecer-me deste lugar, ele é o vô de Matheus e aqui foi o primeiro que ele me mostrou... Aquele céu de One Last Time estava lindo.
- Oi! Tudo bem sim, obrigada. O Matheus por acaso passou por aqui?
- Ah sim, ele está lá em cima, lembra-se do caminho?
- Sim, obrigada.
Subi até lá, e ele estava sentado no mesmo lugar que estávamos. Ele não percebeu que eu tinha subido, e então sentei do lado dele.
- Como me achou?
- Digamos que eu tenho boa intuição, e seu vô tenha me contado.
Ele deu uma risada torta.
- Mia... O que você acha de mim?
Vermelha sim, claro ou com certeza?
- Como assim o que eu acho de você?
- Sei lá, às vezes eu acho que só sei machucar as pessoas, e que não deveria ter nascido... Eu não queria que Maria ficasse daquele jeito, mas eu não queria que ela ficasse se iludindo, eu não gosto mais dela. Ela é uma ótima pessoa, mas não quero nada a mais com ela além da amizade.
- Não diga isso de você mesmo! Você é um garoto adorável, é gentil, engraçado, legal, divertido e foi à pessoa que melhor me recebeu aqui. Por pouco que nos conhecemos, gostei muito de ter te conhecido.
Ele olhou pra mim e deu um sorriso. Sorri de volta. Ele pegou na minha mão e levantamos. Ele me deu um abraço forte, e o melhor abraço que já recebi.
- Você foi a pessoa mais incrível que eu conheci aqui Mia, muito obrigada por essa pessoa maravilhosa comigo... Eu te amo.
- Eu que agradeço Matt... Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como conquistar o Crush
Teen FictionMia fez 15 anos,e na suas férias acaba se mudando para Portugal, onde lá ela conhece o talvez amor da sua vida, mas ela terá algumas dificuldades até que ambos realmente fiquem juntos. Se preferir leia no social spirit:::: https://socialspirit.com.b...