BFF

382 17 4
                                    

Fiquei um tempo em choque. Como assim ela está aqui? Ela me falou um monte na sala, praticamente me espancou na rua e ainda veio aqui? Pra que? Ela já fez o bastante, ela não precisava vir aqui me humilhar mais ainda, eu já estava toda ferrada não estava bom o suficiente?

- Posso a mandar entrar? Ela disse que gostaria de conversar contigo a sós.

- Mande.

Ele saiu, e um tempinho depois (que foi o tempo de eu me preparar psicologicamente para recebê-la) ela entrou com os olhos inchados e extremamente vermelhos. Fingi que estava um pouco zonza ainda se caso ela fosse tentar fazer algo comigo, ou sei lá o que. Ela se aproximou e começou a chorar em silencio.

- Mia... Eu não sei se você está me ouvindo bem, ou entendendo o que estou dizendo, mas... Desculpa-me, de verdade. Eu tenho um gênio forte eu só estava me preocupando com o meu lado da história e não com o seu. Eu te maltratei tanto, lhe fiz tanto mal e quando eu estava no hospital você foi tão legal comigo. Você, Matt e sua mãe. E eu nem me dei conta que se você não estivesse lá, talvez eu nem estaria aqui hoje.

Convenhamos que se ela não estivesse aqui hoje eu não estaria nesse estado caótico toda ferrada aqui no hospital, mas tudo bem. Não me aguentei e deixei cair uma lágrima também.

- Tudo bem. Eu te perdoo.

Na verdade não perdoei tipo 100% foi mais por educação e porque ela estava lá chorando igual a um cãozinho arrependido, e eu estava amando assistir aquela cena de área vip. Sentei e ela me deu um abraço. Não esperava o abraço então não soube o que fazer, mas depois a abracei de volta. Matt entrou na sala chorando também.

- Mia! Graças a Deus... Você está bem?

- Melhor agora.

- E vocês... Estão bem?

- Sim, eu e a Maria meio que fizemos as pazes.

- Aleluia eu não aguentava mais vocês duas brigando hahaha.

- Mas Matt, ainda tenho uma dúvida... O que a Mia tem que eu não tenho?

- Não é que falte algo em você. Mas o seu eu não me completa. Não é o tipo de pessoa certa pra mim, e vamos abrir o jogo nosso namoro estava um bosta.

- Realmente estava hahaha... Mas foi difícil pra eu poder enxergar isso... No fundo eu apenas não queria ficar sozinha, mas agora está tudo bem.

Rimos um pouco.

- Aí quero propor uma coisa. Não quero mais que tenhamos brigas Mia, e Matt te desejo toda felicidade do mundo com a Mia. Mas se você magoar ela eu acabo com você seu vagabundo, ela não merece isso. Combinado?

- Combinado.

- Combinado.

Abraçamos-nos e minha mãe entrou na sala.

- Mia, ai você está bem? Nossa eu fiquei tão preocupada. Seus amigos... Quer dizer sua amiga e seu boy foram muito fofos em ficarem aqui.

- Eles sabem que eu faria o mesmo por eles.

Todos demos um grande abraço novamente. Passou uma semana e eu pude sair do hospital. Eu e Matt continuamos juntos até o final do ano, e Maria virou minha melhor amiga e finalmente ela abriu os olhos e viu quem realmente se importava com ela. No final do ano, no baile da escola fui com o Matt, mas Maria não deixou de ir só porque não tinha um par. Na verdade até a deixei dançar com o Matt também. Nós meio que o dividimos hahahaha, mas dessa vez ficou tudo numa boa. Parece que vou gostar bastante de continuar meu ensino médio aqui.

Fim.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como conquistar o CrushOnde histórias criam vida. Descubra agora