Four ✨

1.1K 80 5
                                    

Boa leitura! ♡

- Merda! O Louis vai me matar! - Emma quase gritou quando tirou o curativo do meu braço. - Não melhorou nada! - choramigou.

Eu não me importei com isso. Eu passei o dia sentada nessa cama. Me deram um prato de comida, mas eu não comi nada. Meu coração disparou quando eu ouvi gritos no outro quarto. A Emma disse que para o bem do meu psicológico, era melhor eu não saber.

Eu estou preocupada com o Thomas, a Daisy. Thomas principalmente. Eu queria sentir o cheiro dele perto de mim, queria poder abraçar ele, poder dizer que o amo. Nós falamos 'eu te amo' todos os dias um para o outro. Deve ter umas mil ligações perdidas dele. Eu tenho medo por ele. Eu não sei o que eu vim fazer aqui. Muito menos o motivo.

- Aqui a toalha. - Emma entregou a toalha na minha mão. - Não demora.

- Eu não quero ir, Emma. Eu nem sei pra onde eu vou. - quase chorei.

- Olha, vai dá tudo certo.

[...]

Eu coloquei um vestido vermelho, bem justo no quadril e batia acima do joelho. Um V no decote, aumentando o pouco meus seios. Eu nunca vesti um vestido assim. Normalmente eu acho vulgar demais pra uma garota de 19 anos vestir. Mas agora, nesse momento, eu achei muito bonito. Eu coloquei uns saltos beges. Emma passou um pouco de maquiagem no meu rosto junto com um batom vermelho sangue.

- Cara, puta que pariu, você tá linda! - Emma quase gritou. E eu sorri fraco. - Quanta animação.

Eu olhei com revolta pra ela. Como eu posso ficar animada em ir a lugar, com assassinos, que eu nem mesma sei onde é pra é?

- Você é louca, não é, Emma?

- Olha, eu não sou louca, mas eu penso positivo. Você parece ser inteligente, se for o que eu tô pensando. Talvez você tenha um dia de paz. - ela sorriu e soltou meu cabelo pra cobrir um pouco os ombros. - Pronto.

Eu olhei para o espelho. E meu Deus, quem é essa garota? A Kimberly Walker que eu conheço não é assim. Eu me deparei com um sorriso no rosto. Eu não sei como, mas minha aparência estava muito boa. Eu reparei meu braço e meu pulso. Ainda dava pra ver a marcas, mas continuei olhando para o espelho.

- Eu sabia que você ia gostar! - a Emma sorriu dando palminhas.

- Cala a boca. - eu revirei os olhos.

Alguém bateu na porta avisando que só tinhamos um minuto. Infelizmente, a Emma não iria com a gente, ela ia ficar na casa com o Niall. Em pouco tempo a Emma se tornou uma amiga, ela disse que mesmo nos piores momentos dela nessa casa, ela sorria, ela me disse que se sorrimos pra qualquer, tudo dá certo. Ela é uma garota de 17 anos adorável. Tão nova já passa por isso. Ela é tão madura mesmo com o jeitinho de criança. Acho que foi por isso que eu já a considero como uma amiga.

Assim que descemos as escadas, me senti muito desconfortável. Os cinco estavam ali me olhando como se fossem me comer com os olhos. Niall desviou o olhar de mim quando a Emma se aproximou dele e sorriu. Linda. Ele retribuiu o sorriso sincero. Que? Ele gosta de alguém? Impossivel!

- Puta merda. - Harry falou quando eu estava perto deles.

Ele não tirava os olhos dos meus seios. O que me deu vontade de xinga-lo. O desconforto, foi substituido pelo medo. Tinha armas de todos os tipos pela sala, armas que eu nunca tem tinha ouvido falar na minha vida.

Eu tenho medo de ser torturada por eles. A Emma me contou que eles torturam, e só me de imaginar isso, me faz lembrar quando meu pai batia minha mãe.

" -Pelo amor de Deus pensa na Kim! - minha mãe chorava enquando meu pai dava inumeros socos no rosto dela."

- Liam, coloca os fones nela. - Louis falou e Liam obedeceu.

Eu cheguei mais perto apertando meu dedos pra ver se o nervosismo melhorava. Mas só piora. Minha mãos tremiam e o suor começou a se forma nelas, acho que se demorar mais eu caio nesse chão durinha.

- Nossa. - Liam sorriu e suas mão foram alça do meu vestido colocando um ponto bem pequeno. - Esse aqui é pra você falar com a gente. - explicou e colocou outro ponto muito menor no meu ouvido. - Esse é você escutar gente.

Ele colocou de novo meu cabelo no ombro. Sua mão foi descendo pelo meu braço e parou na minha cintura colando meu corpo no dele. Meus olhos começaram a marejar. Eu estava assustada. A vontade que eu tinha era de impurra-lo e sair correndo mesmo que eu leve um tiro nas costas. Senti uma lágrima escorrer quando ele mordeu minha orelha.

- Liam, você assustando a garota. - Niall falou e Liam se afastou.

Eu fiquei ali, parada. É como se eu tivesse entrado em choque, meus pés não se moviam, nem minhas mãos.

- Assustou. - Emma falou vindo até a mim. - Hey, calma, tá tudo bem. - ela enxugou a lágrima com um lenço.

[...]

Estavamos dentro da van, eu continuava calada. Olhando pra fora, as arvores davam medo, o céu escuro, com os sons dos animais da floresta. Mas ao mesmo tempo me deixava calma.

- Então, eu vou te explicar. - Louis sentou do meu lado e colocou a mão na minha coxa. - Você entrar numa mansão. Está tendo uma festa lá, e a gente precisa de uns papeis que estão dentro de um cofre. Então quando você entrar, você coloca esse pó dentro da bebida de um cara. - falou me entregando um frasco pequena com um pó dentro. - Quando ele desmaiar, aí é hora de você entrar em ação. Está aqui a senha.

Ele me entregou um pequeno pedaço de papel. A senha. Não era tão dificil, e nem tão fácil. 43215678, essa era a senha.

- O que eu ganho com isso? - perguntei baixo, mas o sufiente para ele ouvir.

- Acho que você entendeu, então faz o que eu estou mandando.

Filha da puta.

Eu guardei o pedaço de papel e o frasco dentro do decote. Louis riu, e seguiu o movimento das minhas mãos enquanto eu tentada esconder o papel.

- Tem certeza que eles não ver isso aí? - eu não sabia o que responder. - Sim, vão. Pega o frasco e enconde no sapato, na ponta, lá dentro é um pouco fundo, então não vai te encomodar tanto. E a senha você esconde na alça da calcinha, ninguém vai perceber.

Eu fiquei supresa com a facilidade dele em esconder as coisas. Eu sabia que bandidos eram inteligentes, mas nem tanto assim. Louis era o tipo de cara que enganaria qualquer um. Ele se veste normal, usa o cabelo normal, fuma normal como todas as outras pessoas. Isso, esconde a aparência de um Serial Killer.

Eu já ouvi falar um pouco sobre eles. São psicopatas, e vezes, muitas vezes, sociopatas. Eles são muito inteligentes.

[...]

- Kimbely, você está ouvindo? - Liam perguntou do ponto.

- Sim. - respondi baixo, para que ninguém pudesse nos ouvir.

Antes de sair da Van. Louis colocou uma pulseira no meu braço. Era um tipo de entrada para a festa. Cada pulseira tem o nome do convidado. Mas na minha pulseira não está meu nome, está: Katherine Edson. O nome o qual eu desconheço.

Uma identidade falsa, otimo.

Ele me falou as feições homem que eu deveria colcar o pó. Ruivo, um topete, olhos verdes, labios um pouco vermelhos e carnudos, nem tão alto e nem tão baixo. E ele tem cara de quem tenha 25 anos. Na fresta ele estaria, de smoking, calça jeans azul. O nome dele é Joseph Swant.

E alí está, Joseph Swant. Sentado e conversando com mulheres.

Vai, Kimberly, você precisa de um dia de paz.

_____________________________

KIM MDS CUIDADO!
Gente se tiver uma merda, é pq eu estou com muito sono, me perdoem. Então...

Tchau. Ate a proxima. Bjo da Luuh ♥

My Perfect Killer (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora