[N/A]: Leiam as notas finais, plsss.
Boa leitura e me desculpe qualquer erro! ♡
- Mãe, calma! - Louis falava no telefone. Kimberly não entendia nada, mas sabia que estava acontecendo algo grave. Louis estava em um misto de raiva e desespero e isso a preocupava. Louis podia fazer qualquer coisa quando estava naquele estado.
Ele encerrou a ligação e deu partida no carro. Ele estava indo rápido demais e Kimberly estava assustada e confusa.
- O que tá acontecendo? - ela hesitou, mas perguntou.
Louis não respondeu, ele só continuou dirigindo muito rápido. Eles chegaram em uma casa depois de 10 minutos que pareciam mais alguns segundos. E casa era a casa da mãe de Louis. Jay saiu pela porta, chorando, e abraçou Louis com força assim que ele saiu do carro.
- Eu quero elas de volta, Louis... - ela chorava ainda mais alto.
- O que eles falaram? - Louis perguntando enquanto separava o abraço.
Ela contou tudo. Um "chefe" chegou na sua casa, levou Lottie e Daisy com ele, em troca de uma recompensa: todo o dinheiro que Louis tinha. Louis ficou sem reação, era muita coisa, mas também eram suas irmãs. Pode não parecer, mas ele amava elas, e ele não podia deixar nada de mau acontecer com elas. Seria demais pra ele.
- Eu vou dar um jeito - Louis levantou. - Alguém vem aqui deixar dinheiro pra você e quando eu voltar, você vai viajar com as crianças. Confia em mim.
Jay assentiu enquanto limpava as lágrimas que molharam seu rosto. Eu senti meu coração doer, então, desviei meu olhar para os quadros da parede.
Kimberly.
- Niall e Liam, peguem $1 milhão e levem até a casa da Jay - falei enquanto Louis estava no escritório arrumando alguma coisa. Eles as sentiram e saíram de casa. Louis não demorou muito pra sair com um fuzil na mão.
- Sabe ainda sabe como usar? - ele perguntou pra mim.
Ele tinha me ensinado um dia qualquer, era um pouco pesado, mas eu soube usar bem.
- Sim. - respondi.
Saímos da casa dele. Sua mãe havia mandado um endereço do lugar onde havia levado as meninas, então saímos de casa antes de Liam. Eu ia dirigindo enquanto Louis estava pensativo no banco ao meu lado. Era frustrante e assustador porque era com a com a família dele.
Não demorou muito pra chegarmos em um estacionamento quase vazio. Só havia um carro grande um pouco afastado do nosso; eu dirigi mais um pouco, devagar, sem chegar tão perto, só o suficiente, então parei. Louis nem avisou quando saiu, dessa vez eu não decidi ir atrás, eu apenas abaixei o vidro do carro do lado em que eu estava pra ouvir um pouco. Não demorou muito para um homem alto, que aparentava ter pelo menos 45 anos sair do carro com mais dois caras, que pareciam ser seguranças dele.
- Cadê elas, Albert? - Louis parecia um tanto irritado quando perguntou. Com motivos.
- Não se altere, querido Louis - o cara falou em um tom de sarcasmo. - Trouxe o que eu mandei?
Ele perguntou e foi quando eu meu coração quase parou quando ouvi a porta de trás abrir e alguém tampar a minha boca. Eu queria me debater mas se eu fizesse algum "escândalo" seria pior. Mas meu corpo se preencheu de raiva quando fui solta e vi que era apenas o Liam.
- Você tá louco, filho da puta? O que você faz aqui? - tentei falar o mais baixo possível e ele apenas riu. Havia uma garota do seu lado, eu nunca vi ela, mas ela era linda; sua pele negra, os cabelos cacheados, mais linda sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Killer (Louis Tomlinson)
Fanfic"Isso te faz bem. Ou não." Copyright © 2015/2016 by LuuhTomlinson, fanfic