Boa leitura! ♡
— Hey, garota! - uma voz me chamou de dentro do carro.
Eu continuei andando. Quero ir pra casa. Não vou parar pra ninguém.
Eles continuavam do meu lado. Eu olhei pra dentro do carro e vi que não era só uma pessoa que estava dentro, e não eram uma pessoa, eram cinco ou quatro. Eu desviei o olhar de dentro e segui. Estou sozinha novamente.
- Parece que ela te ignorou, Styles! - outra voz falou rindo, e eu ignorei novamente.
- Porra, Harry, manda logo ela parar! - outra voz gritou. Uma voz meio rouca que me deu arrepio.
Eu parei de andar e fiquei parada. O medo tomou conta de mim, novamente. Eu não do tipo de pessoas que muda de planos, mas realmente eu senti medo e parei. Eu só tenho medo do pior.
- Boa garota.
Eu queria bufar. Xingar um deles. Boa garota?! Só pode ser brincadeira.
- O que vocês querem? - perguntei enquanto eles saiam do carro.
Eles tinham uma aparência boa, um deles eram loiro de olhos azuis, o outro era um pouco mais cheio de tatuagens, outro era um pouco mais forte, havia um de olhos verdes e seu cabelo batia um pouco perto do ombro. E o outros também de olhos azuis e de franja. Eles eram bonitos, mas não pareciam ser confiaveis.
- O que você faz aqui sozinha? - o loiro perguntou ignorando minha pergunta.
- Eu acho que eu não devo explicação para um estranho, não acha?! - desafiei, meu Deus que porra eu tô fazendo?! Um deles bufou, o de olhos azuis e franja.
- Você é nervosinha, não acha?! - o loiro desafiou de volta. Eu engoli seco. - O que custa você só responder?! É uma boa maneira de ser educada, não? - ele me encarou.
- E-eu sai do campus e fui comprar umas roupas. - gaguejei.
- Doeu responder? - o tatuado perguntou. Idiota.
- Eu tenho que ir.
- Espera, só mais uma pergunta. - o loiro falou novametente rindo, e eu revirei os olhos. - Você não tem medo de andar sozinha aqui?
- Nunca aconteceu nada até hoje, por que eu teria medo?! - falei, a verdade.
- Tudo tem uma primeira vez. - o de olhos verdes falou.
Eu vi que o tatuado cochichava alguma coisa no ouvido do cara de franja. Ele puxou um cigarro do bolso e levou a boca acendendo-o enquanto o tatuado continuava falando. Ele sugou o fumaça do cigarro e jogou pra fora. De alguma forma isso me chamou atenção, acho que isso deixa ele mais atra... não, chega, Kimberly Walker! Meu subconsciente falou e eu obedeci.
- Mas talvez essa primeira vez não aconteça, agora eu tenho que ir.
Eu dei de costas e voltei andar. Ouvi o carro sai também logo em seguida. O que me tranquilizou.
"Tudo tem uma primeira vez."
Fiquei pensando nessa frase até chegar em casa. Quando entrei no apartartamento continuei pensando.
Eu sei que tudo tem uma primeira vez. Ou quase tudo. Depende da situação. Mas ele falou em uma coisa que nunca aconteceu comigo, como por exemplo, um assalto? Um sequestro? Uma tentativa de homicidio? Deve ser algo do tipo, que espero que nunca aconteça. Oh. Ri com meus pensamentos.
Eu sou do tipo de pessoa que acha que nada de ruim vai acontecer comigo, do tipo de pessoa que tem controle daquilo que faz, acho que é por isso que eu quero ser advogada. Mas mesmo assim, eu não confiei na frase. Descido mandar uma mensagem para Thomas.
*Amor, você acha que tudo tem uma primeira vez?*
Ri da minha mensagem idiota, acho que nem vai responder. Deixo meu celular em cima da cama e começo a arrumar as minhas roupas. Logo em seguida o Thomas me responde;
*pergunta engraçada, mas acho que sim, dependendo da situação, sim. :)*
Foi o que eu pensei, depende da situação... mas por quê eu estou me importando tanto com isso? Sei lá, deve a curiosidade, é deve ser isso, tem que ser.
[...]
Eu acordei bem cedo apesar de ficar conversando com Thomas até altas horas da noite. Eu fiquei deitada na cama, olhando para o teto e pensando.
Pensando não, lembrando da noite de ontem. Quem são aqueles idiotas? De onde eles sairam?
Passou pela minha cabeça, o cara de olhos azuis com o cigarro entre os dentes, colocando a fumaça para dentro e para fora da boca... eu expulsei meus pensamentos e desci da cama pra tomar banho, me arrumar e ir para o campus.
Cheguei e sentei do lado a Daisy como sempre.
O professor Joseph falava sobre o abuso e exploração sexual, e qual a causa, leis, regras e penas que pune esse crime.
[...]
- Kim, tem certeza que quer ir sozinha pra casa? Já está tarde, pede ir para o Thomas vir te buscar. - a Daisy falou.
- O Thomas não pode, ele está com a mãe dele no hospital, eu vou de taxi. Você bem que podia dormir lá em casa, né?
- Bem que eu queria mas não dá, eu vou ter que sair com meus pais.
- Então eu já vou, tchau.
- Oh meu Deus, ok. Cuidado, tchau.
Eu sai da casa da Daisy e fui andando pela rua. A casa dela não é tão longe do hotel onde eu moro. Mas dá um pouco de medo andar na rua uma hora dessas. Já são 22:00 horas da noite, já não tem ninguém na rua. Meu celular vibra dentro do bolso da minha calça. Uma mensagem do Thomas.
*Onde você está? A Daisy me falou que você está indo sozinha pra casa!*
Bufei sobre a Daisy ter falado pra ele, mas respondi de volta.
*não se preocupa, a casa dela não é muito longe da minha, lembra?! Agora deixa eu ir pra casa, quando eu chegar a gente conversa. Tchau. Te amo xx.*
Coloquei meu celular de volta no bolso e continuei andando.
Eu já estava quase perto de casa quando um carro parou. O mesmo carro de ontem. Dois desceram do carro. O loiro e o tatuado. Armados? Sim, cada um segurava uma arma na mão, para o meu desespero.
- Entra no carro, agora! - loiro mandou apontando a arma pra mim.
- Não! Eu não vou entrar! O que vocês querem? - gritei.
No mesmo momento, ele apertou no gatilho e o tiro passou de raspão no meu braço fazendo-o sangrar e doer. Eu gritei, mas ninguém parecia ouvir. O tatuado me empurrou na grade de uma casa que não havia sido usada por ninguém à algum tempo.
- Você faz o que a gente tá mandado, merda! Eu não vou ter medo de atirar na sua cabeça! - o tatuado gritou.
Eu não hesitei e mordi o braço, mas piorou minha situação, pois levei uma coronhada na cabeça, eu cai no chão, minha visão ficou turva e escura. Minha cabeça pesou e eu apaguei.
______________________________
Capítulo pequeno(?)
Okay, mas acho que tá bom. KkkOmg Zayn e Niall, pra que isso????? Hehe
0.1k de visualizações??? Sério, eu achei que não ia ter nem 20 visualizações. Sei que pra muita gente isso é pouca coisa, mas pra mim é muito. Então obrigada, de verdade.
I love you ♡Beijo da Luuh ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Killer (Louis Tomlinson)
Fanfic"Isso te faz bem. Ou não." Copyright © 2015/2016 by LuuhTomlinson, fanfic