N/A: nota aqui pq a final ninguém lê, eu sei pq eu não leio huehue mas olha, sla, se vocês acharem essa fic parecida com outra e acharem que eu to copiando, me digam o nome da fanfic que eu pesquiso e leio, aí eu tento mudar. Não quero que as pessoas achem que pratico plágio. Claro que eu me inspiro em outras fanfics, mas não é minha intenção fazer igual. E é isso, bye! ✨
Boa Leitura!
Eu acordei com uma dor de cabeça desgraçada. Parecia que minha cabeça iria explodir a qualquer momento, como uma dinamite. E pior não é só sentir uma dor de cabeça, o pior é lembrar de tudo o que você fez na noite passada - ou madrugada passada -, isso era tudo o que eu queria que não acontecesse. Lembrar que senti prazer com o cara que eu mais odeio.
Não, talvez isso não seja o pior, o pior é eu não ter pensado no Thomas em nem um segundo. Mas cadê o Thomas? Ele devia ter feito alguma coisa. Devia pedir em algum noticiário pra pedirem notícias minhas, ou ter colocado cartaz em paredes, em qualquer lugar, chamado a polícia, mas nada, nada ele fez. Eu achei que eles se preocupasse comigo... Chega, Kimberly, ele se preocupa, talvez ele esteja preparando tudo. É isso, pronto.
Levantei da cama e fui pro banheiro. Me joguei debaixo do chuveiro com a água quente. Eu preciso esfriar a cabeça, é uma coisa atrás da outra, eu preciso pensar em alguma coisa.
- Srt. Walker, saia desse banheiro agora! - ouvi Emma com seus risinhos do lado de fora do banheiro.
Eu ri; demorei no banho pra provoca-la. Ela ficava me xingando, mandando eu sair do banheiro enquando eu ria. Depois de um um tempo saí do banheiro e ela me jogou um travesseiro. Nós conversamos sobre coisas que só ela entende, e eu só me perdia e ria, até que ela diz baixo:
- Eu vi ontem.
Eu olhei pra ela assustada, meu coração estava batendo forte. Ela não pôde ter visto. Oh, meu Deus.
- Emma... - falei. - eu estava bêbada, eu não tive culpa... Tá, um pouco, esquece isso...
- Hey! - ela riu. - Calma, garota! Eu não vou contar pra ninguém. Mas, sei lá, você parecia... Gostar muito.
- Cala a sua boca. - joguei um travesseiro nela. O que ela ta falando? - eu não gostei, tá?
Alguém bateu na porta antes de Emma falar alguma merda de novo. Graças à Deus, que alívio!
- Emma e... - Niall falou do lado de fora. - e garota que eu não sei o nome, desçam.
Emma abriu a porta e selou Niall, sussurrando "o nome dela é Kimberly" , fazendo o mesmo rir. Ela segurou a mão dele - me senti na vela -, e desceram as escadas; eu os segui. Estávamos na piscina, que dizer, um pouco esfastados da piscina, vi Louis e os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Killer (Louis Tomlinson)
Fanfiction"Isso te faz bem. Ou não." Copyright © 2015/2016 by LuuhTomlinson, fanfic