Nine ✨

1K 78 15
                                    

- Deixa ela, cara. - Louis falou, calmamente.

Minha respiração estava fora de controle, minhas mãos gelavam, minhas pernas estavam bambas e meu coração pode sair pela boca a qualquer momento.

- Por quê você matou o Sr. Collins, estupido?

- E porque ele roubou 9 milhões da nossa conta, estupido? - Louis quase gritou.

O homem apertou mais a arma na minha cabeça, fazendo meus olhos derramarem mais lágrimas. Louis coçou a cabeça e bufou. Ele está perdendo o controle. Isso é péssimo.

- Tá, quanto vocês querem? - Louis perguntou.

Eu não percebi que havia mais homens com esse. Não deu tempo de perceber nada, foi tudo tão rápido; o homem sorriu ainda com arma na minha cabeça.

- Você acha que a gente quer dinheiro, seu idiota? - o homem perguntou. - Oh, meu Deus! Você está pedindo dinheiro pela vida dessa vadia?! Louis Tomlinson, desde de quando você tem relacionamentos?

Louis arregalou os olhos surpreso com o comentário desse idiota que aponta a arma na minha cabeça. Eu também fiquei surpresa. Como assim relacionamento? Nunca. Imagina comigo. Minha respiração já estava mais tranquila, mas meu coração continuava acelerado, só quero sair logo daqui.

- Você tá louco? Eu não tenho relacionamento nem com ela e nem com qualquer outra pessoa! Vocês sabem mais que ninguém que eu não vou ter mais a porra de um relacionamento! - Louis gritou. Seu rosto já estava vermelho de raiva. - Vai em frente! Mata ela, você sabe que isso não me importa!

Agora as lagrimas caiam violentamente do meu rosto. Não, Louis não pode deixar ele fazer isso. Eu sei que ele não se importa, mas eu o ajudei em uma coisa que eu nunca imaginei em fazer. Não foi por vontade própria, mas eu fiz. Levei um tiro, deixei um homem mais velho me tocar e agora esse filho da puta simplesmente faz isso? Deixa me matarem?

- Essa foi uma boa escolha, Tomlinson.

O homem carregou a arma - ainda na minha cabeça -, rindo. Eu respirei fundo e fechei os olhos.

Sempre me disseram que eu era uma pessoa boa, e as pessoas boas não morrem com mortes trágicas, como assassinatos, ou por um suicídio. Me disseram que elas morrem felizes, velhinhas, com a pessoa que ama cuidando de você. Com filhos lindos, melhores amigos, um marido perfeito. Mas olha onde eu estou. Prestes a levar um tiro sem o cara que eu amo me fazendo feliz. Sem filhos, sem melhores amigos, sem um marido perfeito. Será que eu não fui uma pessoa boa? Agora, creio que não.

Foi aí, que som do tiro soou no meu ouvido. E eu caí no chão, chorando. Mais um tiro, outro, e agora o terceiro, e eu continuava no chão me encolhendo. Mas nenhum deles foram em mim.

Um braço me levantou do chão; eu abri os olhos e vi dois corpos no chão, um era do cara que iria me matar e os outros dois eu não reconheci. Louis não me olhava, apenas continuou andando. Emma colocou meu braço em volta do seu pescoço me ajudando a levantar. Niall andava na nossa frente tentando acompanhar Louis.

- O que você tá fazendo aqui? - perguntei para Emma com a voz falha.

- Zayn rastreou o celular do Louis, e eu vim com o Niall. Olha o que eu conhegui. - ele puxou uma pistola do cós do short e me mostrou. - Eu atirei em um, me agradeça.

- Idiota, obrigada. - eu tentei rir. - Você e o Niall não se desgrudam.

- É.

[...]

- Você continua horrível. - Emma falou, jogada na cama, quando eu saí do banheiro.

- Obrigada e cala a boca. - eu ri e sentei na cama.

My Perfect Killer (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora