Sixteen ✨

1K 81 41
                                    

Boa leitura!

Uma frase diz que tudo que é proibido é mais gostoso. Agora eu concordo, pois minhas pernas estavam bambas, um choque percorria todo o meu corpo e minha respiração estava ofegante, enquanto Louis esfregava sua intimidade da minha. Era gostoso, é gostoso sentir ele assim, me dando esse tipo de prazer, apesar de eu odia-lo. Não, eu não o odeio. Quer dizer, não sei, mas eu não o amo, eu não posso.

- Você é boa. - Louis gemeu no meu ouvido.

Ai, meu Deus. Esse som é tão bom.

- Louis... - gemi quando seu dedos escorregaram até meu clitóris. Eu não vou aguentar isso. - Por favor...

Ele segurou minhas coxas e me levantou colocando minhas pernas ao redor da sua cintura. Minhas mãos subiram para o seu cabelo e eu os puxei, o fazendo gemer.

Eu estou odiando esse poder que ele tem sobre mim. Não dá pra resistir a forma que ele está tocando meu corpo, sugando a pele do meu pescoço, deixando minha pele cheia de arrempio.

Puxei seu cabelo com mais força, até sermos interrompidos por uma discussão lá fora.

Oh, merda!

Louis bufou e colocou uma toalha em volta sua cintura, e eu uma em volta do meu corpo. Quando saímos do banheiro alguém bate na porta e continuamos ouvindo a discussão do lado de fora.

- Cala a boca. Você não manda em ninguém - era a voz do Niall. - Se você não quer essa merda de dinheiro, tudo bem, mas eu vou entrar aqui você querendo ou não.

Louis riu e a porta foi aberta logo em seguida. A mulher deu um pequeno grito quando sentiu a mão de Niall atingir sua bochecha. Eu fiquei com dó, ele é adorável. Niall entrou no quarto logo em seguida pulando na cama e deixando uma mochila em cima da mesma.

- As roupas estão aí. - Niall apontou pra mochila e pegou seu celular do bolso.

Louis abriu a bolso e jogou umas roupas pra mim, eu fui até o banheiro, tranquei a porta e coloquei as roupas na pia. A escolha de roupas eram a única coisa que eu gostava neles. Percebi isso quando vi uma jaqueta cinza escrito "Los Angeles" nela e uma calça jeans preta. Vesti as lingeries vermelhas e logo em seguida a roupa. Amarrei meus cabelos em um coque me olhando no espelho, e eu estava com umas olheiras horríveis. As olheiras já começavam a aparecer a dias. Eu estava tão cansada.

Depois de alguns segundos pude ouvir a conversa de Louis e Niall atrás da porta.

- Eram os Bonnies, Louis! Eu tenho certeza que eram eles!

- Se for eles vão pagar.

Bonnies. Eu já ouvi falar deles, é uma quadrilha de criminosos famosos em Londres. São procurados por matarem cerca de 200 pessoas em uma casa, próxima ao rio, jogando os corpos lá dentro. Isso ouve revolta no Reino Unido por um ano. Eu nunca ouvi falar do grupo do Louis, eles devem ser bem discretos.

Eu respirei fundo e saí do banheiro. Louis continuava sem camisa, o que me fez desviar o olhar. Sentei na cadeira ali perto da parede e fiquei olhando para o teto. As vezes olhar para o teto é uma coisa boa, faz você lembrar de coisa, e essas coisas na maioria das vezes são boas. Lembro quando minha mãe comprava um pote de sorvete toda vez que eu queria assistir um filme, mesmo ela não tendo dinheiro, ela comprava, as vezes ela até pedia para o dono do lojinha dizendo que depois pagaria.

"- Filha, eu trouxe sorvete de morango pra você. - minha mamãe sorriu, pegando duas colheres e indo até o pequeno sofá, onde eu assistia a Cinderela que passava na pequena TV.

My Perfect Killer (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora