Boa leitura! ♡
Eu estava encostada no balcão. Estava esperando a coragem vir. Os idiotas ficavam falando no meu ouvido e a vontade que eu tinha era de manda-los ir para o inferno. Mas não, eu só estava ali, com as mãos geladas e suando frio. Eu peguei o lençol de papel pra limpar meu rosto sem tirar a maquiagem.
- Kimberly, merda! A gente não tem todo o tempo do mundo. - Louis falou pelo ponto, meu ouvido doeu um pouco.
- Calma, eu já estou indo! O que eu falo pra ele? - falei baixo, mas alto o suficiente para eles escutarem.
- Vai logo! Inventa qualquer coisa!
Eu bufei e saí dali. Eu começei a andar até Joseph Swant. Ele é realmente lindo. Muito lindo. Para, Kimberly, o Thomas é mais, meu subconsciente falou por mim.
Em alguns segundos eu pensei em como chamar a atenção. Eu suspirei e quando eu me aproximei dele. Eu simplesmente me joguei em cima dele o fazendo cair, e eu caí encima dele. Meu rosto estava a poucos centímetros do rosto dele. Ele focava nos meus olhos e eu focava nas esmeraldas dos olhos deles.
- Ahm... me desculpe, eu sou um pouco atrapalhada, eu... eu tropeçei e caí sem querer, me desculpe. - levantei e arrumei meu vestido.
- Esperta.
Joseph levantou e arrumou seu smoking. As pessoas olhavam pra gente. Mas logo depois voltaram a fazer o que estavam fazendo quando Joseph encarou eles.
- Sem problemas. - ele colocou um sorriso torto no rosto. - Como é seu nome?
- Katherine... Katherine Edson.
- Aceita uma bebida? - ele sorriu.
Talvez beber, não seja uma boa ideia. Quando eu bebo minha mente não consegue raciocinar muito bem, ou seja, eu fico bêbada muito rápido. A única coisa que eu bebo é um pouco de vinho.
- Um vinho? - ele assentiu, e me puxou pela cintura indo até o bar.
Ele pediu uma taça de vinho branco pra mim e um copo de vodka pra ele. Eu tomei o gole do vinho. Os meninos ficavam perguntando por que eu estava demorando. Por que eu não levei o cara pra cama ainda. Isso e aquilo outro. Eu só ignorava. Se eles querem mesmo a merda desses papeis, eles têm que confiar em mim. Ops, acho que o vinho está fazendo efeito.
- Você tem quantos anos? - Joseph perguntou.
- Eu tenho 19.
Estranho é eles colocarem, a minha idade na identidade falsa, não?!
- O que você faz aqui? Porquê tipo, você tem 19 anos.
- Suponhamos que seja porque eu goste de provocar meu pai. - eu falei tranquila.
- Wow.
Nós ficamos conversando. Conversando. Joseph é bem legal. Gentil, e adoravel. Eu não entendi por que eles querem tanto esses papeis, eu acho que não seja nada demais.
Eu tomei um copo e meio de vinho, e Joseph 3 de vodka. Ele parece está sobrio, apesar dos olhos estarem vermelhos.
- Katherine, eu posso fazer uma coisa? - ele perguntou no meu ouvido, por causa do barulho da música.
Eu apenas assenti. Suas mãos rodearam a minha cintura, colando meu corpo no dele. Seus lábios estavam encostando nos meus. Eu não sei por que eu estou fazendo isso. Eu podia inventar qualquer desculpa e levar ele para o quarto. Mas não, eu fechei os olhos, só bastou isso, para os lábios deles encostarem no meus e começando um beijo. Eu segurei sua nuca, e dei passagem para sua língua entrar na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Killer (Louis Tomlinson)
Fanfic"Isso te faz bem. Ou não." Copyright © 2015/2016 by LuuhTomlinson, fanfic