capítulo 1

113K 4.6K 315
                                    

Chloe

(Em revisão )

-O que aconteceu com a sua camisa?- disse minha melhor amiga e colega de apartamento quando viu minha camisa antes branca com uma grande mancha amarelada .

- Então oi para você também- digo cansada .

Caminho para uma banheiro e tiro a camisa e o resto da roupa para tomar banho.

-não vai me falar ?- Charlotte encosta na porta com cara de interrogação.

-O bebê da vizinha louca vomitou em mim ,acredita nisso -começo a me ensaboar.

Não sentia vergonha de ficar nua na frente da Charlotte , gente !! Nos conhecíamos desde pequenas.

Eu e Charlotte nos conhecemos quando tínhamos 5 anos , nossas mães eram amigas de faculdade ,e por ironia do destino anos depois elas se encontraram e desde então não se separaram mais , ela seriam amigas ainda , se não houvesse acontecido aquela tragedia.

E agora estamos aqui , dividindo esse apartamento de 0 estrelas no fim do mundo .

-aii que nojo, mais isso é normal para você ,porque francamente mulher, até parece que você faz de propósito vai ser azarada lá não sei aonde.

-ei fica quieta !!!-disse eu jogando um pouco de água nela.

-mas mudando de assunto, amanhã você vai estar ocupada?

-não , porque? - falo desconfiada.

-então ,eu tenho que levar umas fotos minhas para uma empresa que está querendo meus serviços.-Charlotte era fotógrafa ou fingia ser muito bem -eu fiz uma fotos de alguns lugares turísticos e uma empresa de viagens quer usá las para propaganda da mesma , e eu não sei onde que é ,e já que você conhece Nova York todinha, eu pensei que você poderia levar elas para mim.- Que cara de pau.

-primeiro : eu não conheço Nova York todinha eu apenas tenho uma coisa chama GPS. Segundo : tem uma coisa chamada E-mail .

-Nós não temos nem computador e nem internet .

-envia pelo correio.

-nos não temos dinheiro !!!

Já tinha saído do banheiro e estava colocando uma pijama muito infantil.

-okay ,okay eu levo , tenho que comprar alguma coisa para a gente comer .

-eu não sei o que seria de mim sem você !!!! -Charlotte pula em cima de mim e me da um Mega abraço .

-de nada amiga.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Inesperado -#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora