Votem e cometem ;P
Pov Christopher.
-Paola !?.
Eu estava em um quarto de hotel estrategicamente perto de onde o bastardo do meu filho se encontrava ,pronto para dar a cartada final.
Eu não estava dormindo quase nada durante semanas , só estava comendo e seguindo o Aaron .Eu vi ele no aeroporto indo viajar para Lisboa , também vi ele comendo hot-dog com a Liza e a Chloe.
Eu sabia cada passo que ele havia dado.
Me lembro como tudo era bonito e prefeito quando eu estava com Tessa.
Ela era tão linda e meiga ,e foi pela ingenuidade e pela pureza dela que eu me apaixonei loucamente por ela.Na época eu fazia qualquer coisa para eu ver ela feliz ,pular de um prédio, ficar só de cueca no inverno.
Mas então ela pediu uma coisa que eu não queria, mas concordei.
Ela queria ter um filho.
Eu nunca havia pensado em ter um filho , uma criança pulando e quebrando tudo pela casa .Nunca.
Mas ela queria ,eu até tentei falar que a empresa dela já ocupava demais o tempo dela , uma criança só ia atrapalhar mais as coisas.
Não não dei certo .
Ela teve a criança,e foi a partir desse momento que a vida começou a virar um inferno.
No momento em que eu olhei aquela criança de enormes olhos verdes nos meus braços ,eu prometi a mim mesmo que eu iria fazer a vida dele em um inferno ,da mesma forma que ele transformou a minha.
Depois de muito esperar ,eu vou finamente tirar a dele a pessoa que ele mais ama. Ele vai ver como é bom.
Com a ajuda da idiota da Paola tudo estava dando certo.
-oieee Chefinho .-, era possível escutar uma música pelo celular.
-O que você descobriu?
-pouca coisa ,mas eu sei que ainda hoje eles vão voltar para o hotel que eles estão.
-ótimo,perfeito, é hoje que ele paga pelo que fez.-falo mais para mim mesmo do que para ela.
-o que eu tenho que fazer agora ?
-Nada , agora é comigo .
-mas você falou que..
Não deixo dela terminar de falar.
-eu seu oque eu falei ,e o que eu prometo eu cumpro.
-Assim espero.
Desligo o celular e espero até dar a hora certa .
Pov Aaron
-O que você está fazendo.-falo quando vejo a Chloe pegando um cobertor e um travesseiro .
Fazia pouco tempo que a gente havia chegado da festa .
-eu vou dormir junto com a Liza -Chloe fala sem me olhar nos olhos.
-porque ? Dorme aqui comigo.-o que deu nessa mulher?
-não !!pede para a Paola dormir com você ,já que ela te beija e você não faz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado -#Wattys2016
Любовные романыChloe Stamford é uma comum Nova Yorkina desastrada . Aaron Raymond é dono da empresa de moda mais famosa da América. Chloe deveria ganhar um prêmio da mulher mais azarada do mundo ou pelo menos do EUA. Uma semana no apartamento novo já acarretou...