Pov Chloe
Quando eu olhei no relógio que 5:43 ,eu tinha dormido muito e estava quase atrasada . Levantei ainda com sono fiz minha higiene e coloquei uma roupa que tinha sobre a cama : uma calça legging preta e uma regata meio grande .
Okay, agora é fato ele pensa que eu tenho 12 anos , mais não podia reclamar ,era melhor do que usar uma roupa fedida .
...
Quando eu desci para ir até a cozinha encontrei Aaron fazendo alguma coisa que parecia ser panquecas, só que menos saborosas e com cheiro de queimado.
Liza estava sentada em um banquinho brigando com um ursinho, ela usava um vestido azul e um chapeuzinho também azul.
-Chloe !!!-Liza grita quando me vê e assim chamado a atenção do Aaron.
-Chloe !! Que bom que acordou
, estou fazendo panquecas , tenho um pouco de certeza que vai ficar delicioso -eu não vou comer isso-Aaron !!deixa que eu faça isso , você vai acabar se queimando-dito e feito ,o babaca queimou o braço.
Eu fui até ele , empurrei ele pro lado e comecei a fazer uma coisa que eu sabia fazer muito bem, panquecas
-graças a você pequena Chloe nós não vamos morrer de fome -a alegria estava no seu tom de voz.
Liza? , bem ela estava contente , mais não tanto quanto o pai dela que do nada me abraça ,e que abraço apertado , porém muito reconfortante.
-papai ??!-liza fica um pouco surpresa pelo ataque do pai,e ele se tocou do que estava fazendo.
-ha..é que...eu amo comer, e quando eu descobri que a Mel pegou aquela chuva , que resultou em ela ficando doente e eu sem comida eu entrei em pânico.
Esse homem é bipolar , porque não é possível , tem dia que eu dou de cara com um homem bravo outro dia com um feliz da vida e tem dia que eu encontro em vez de um homem eu encontro um garotinho de 5 anos com fome.
-Okay... Aqui esta as panquecas -quando Aaron e Liza sentarem na Mesa eu coloquei o prato com várias panquecas,e eu fiquei olhando eles comerem ...
-Eu acho melhor eu ir ,ou eu vou me atrasar -todo aquele clima família esteva me deixando mal
-Não, não eu falei que ia te levar , então senta essa sua bunda na cadeira e come alguma coisa-seu tom se torna exigente e me faz ficar um pouco receosa.
-okay -é a única coisa que eu consigo falar
Eu sento e começo a comer ,eu e AARON ficamos em silêncio o tempo todo ,a única coisa que era ouvido é a voz da Liza que contava sobre a escolinha, até que Aaron se pronunciou
-filha, você está se sentindo bem? -aquele homem bipolar foi substituído por um pai preocupado .Ele se importava com a sua filha , ele é um homem bom, só que eu não conseguia encontrar esse homem.Ele me intrigava.
-Estou com um pouco de dor , mas tirando isso eu sou bem-
Liza falava das suas "dores" como se fosse uma simples pedra no sapato, As crianças , ao contrário de nós adultos , não encontram maldade nem nas pessoas mais ruins e cruéis, eu achava isso uma coisa fascinante e isso só fazia meu amor por crianças aumentar.
-Chloe !!Chloe!! Onde você está mulher , estou te chamado faz tempo -Aaron está com o braço balançando na frente do meu rosto.
-Desculpe, eu estava destraida.
-percebi , mas mudando de assunto , então vamos,ou você vai fazer mais alguma coisa-
- Não, nós já podemos ir
Durante o caminho eu e o Aaron tivemos uma conversa tranquila e sem briga ,por incrível que pareça
-Me conta Chloe , o que você normalmente faz, não se ofenda por favor , mas você não me parece ser uma mulher que é de aventuras , você sabe sair para baladas ,ou ficar com vários caras-Aaron inícia uma conversa que ta me cheirando coisa ruim.
-você tá certo , não sou e nunca fui de aventura, nunca gostei de ir para baladas e namorar,para falar a verdade eu nunca fiz nada disso.
Sim, isso é verdade ,eu sempre fui de ficar mais sozinha ,eu pensei que as coisas iriam mudar depois que eu conheci Charlotte,eu pensei que eu iria sair mais ou ter mais amigos... Mas não ,eu continuei a ser simplesmente eu , só que ágora eu era uma sombra da Charlotte.
-se você nunca faz nada divertido ,o que você normalmente faz?-ele ta curioso né.
-eu acordo sempre primeiro que Charlotte ,vou para o restaurante, quando é 14:00 eu tenho uma pausa de 1:00 para eu fazer o que eu quero,e bem... Neste tempo normalmente eu faço algum favor para a Charlotte e..
-espera,espera só um minuto, você não me falou que erá empregada dela tal de Charlotta .
-primeiramente: é Charlotte e segundo :porque você Diz isso??
-não é óbvio ?-Fiz não com a cabeça-você não vive, sua vida é tão chata que você faz um monte de favores para os outros para que se sinta prestativa.
Okay , não posso negar que suas palavras machucaram, mais eu sei de duas coisa:
Ele não falou para magoar, e dói concordar mas.. Infelismente ele ta certo...
,.............
Mais um capitulo para vocês S2 S2
P.s:eu vou entra de feiras e com isso eu vou ter muito tempo para me dedicar na estória .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado -#Wattys2016
Любовные романыChloe Stamford é uma comum Nova Yorkina desastrada . Aaron Raymond é dono da empresa de moda mais famosa da América. Chloe deveria ganhar um prêmio da mulher mais azarada do mundo ou pelo menos do EUA. Uma semana no apartamento novo já acarretou...