capítulo 14

43.5K 2.6K 217
                                    


Pov Aaron

Deixei Chloe no andar de baixo e fui até o andar dos quartos, coloquei Liza no quartinho dela que por sinal fica ao lado do meu ,caso aconteça alguma coisa com a minha bebê (ela sempre será minha bebê) eu posso ir até ela rapidamente .

Como Christopher nunca foi um pai muito presente nunca foi de se preocupar comigo ,se eu precisa de uma ajuda no dever de matemática ou até se eu estivesse doente ,ele sempre pedia para que as empregadas me socorresse.

Então quando a ficha caiu que eu seria pai, eu prometi para mim mesmo que estaria presente em tudo da minha filha .

Fiz questão de decorar o quarto dela em tons de roxo e rosa ,eu comprei roupinhas ,fraudas,chupetas e tudo que minha filha merecia ,fiz até um curso para pais solteiros de primeira viagem .

Mais isso não vem só caso ,coloquei Liza na cama e cobri ela ,depois eu dava banho nela, Sai do quarto tentando fazer barulho nenhum.

Agora Clara se prepare

Eu entrava de quarto em quarto procurando ela

-Cadê essa mulher !!?-disse quando abri o quinto quarto. Nada

Fui para o sexto e o eu vi me deixou muito p. Da vida .

Clara estava em um dos quartos de hóspedes ,deitada, dormindo e babando na cama .

Vou . Matar. Essa.Mulher!!!

-Clarice !!!!! -gritei o seu nome completo

Ela da um pulo da cama e fica olhando para os lados ,ela não tinha processado o que estava a acontecendo ,até que ela me viu parado na portá.

-Sr. Ray-ymond ..-

A pele branca de Clara fica pálida ao me ver .

-sabe Clara , hoje aconteceu um coisa muito interessante ... quando eu cheguei no meu trabalho depois do almoço ,eu encontrei minha filha na minha sala ,e quando eu perguntei como ela havia chegado lá ela falou que veio de taxi ...SOZINHA !!!-

Meu tom de voz era sério e frio ,e ela apenas me escutava

-eu to demitida ??-ela pergunta quase aos pratos

Eu tenho esse poder sobre as pessoas.

-como eu sou um cara muito generoso ,só vou te demitir ,pois se eu quisesse você nunca mais seria contratada na sua vida.

-mas..

-''MAS" NADA DROGA ,SAIA DAQUI AGORA !!!

Nisso ela pega sua bolsa e sai de cabeça baixa .

.....

Pov Chloe

Ele não morava em uma simples casa ,era quase uma mansão ,pelo menos para mim que morava em um flat com a melhor amiga que tem mais casos com garotos desconhecidos do que qualquer outra pessoa.

A casa dele tinha um enorme jardim na entrada com várias flores e arvores ,uma enorme garagem com carros e motos de marcas que eu nunca houvi falar .

A sala de estar é logo na entrada, com paredes cor creme ,um chão de madeira fosca e a uma lareira completava o estilo moderno e másculo ao mesmo tempo , parecia que tudo nele era e estiloso ,feito sobre medida para ele... O bom gosto dele meio que me atraía..

Enquanto eu estava parada como uma boba naquele lugar que exalava modernidade demais para uma simples mulher como eu, do segundo andar eu escuto nitidamente o grito do Aaron e logo em seguida o choro de uma criança ,provavelmente da Liza.

Inesperado -#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora