capítulo 23

40.2K 2.2K 149
                                    

Pov Aaron

Hoje era segunda feira e eu estava atolado em um monte de contrato de modelos e capas de revista. Minha cabeça parecia que ia explodir de tanta coisa que se passava dentro dela
.

Eu tinha um monte de coisas para fazer aqui na empresa , organizar o festa da Liza, entregar os convites e é claro a Lista, eu estou quebrando a cabeça para dar os últimos ajuste no meu plano junto com a Chloe.

E falando em Chloe...

-como está minha querida Chloe?

Sim eu liguei para ela

-Chloe ? -pergunto novamente

-o que foi Aaron ???

-nossa!! E esse seu humor ?o que
aconteceu

-Eu tava dormindo ,e você falou que eu posso dormi enquanto a Liza não chega da escola -foi aí que eu percebi que ela estava falando meio mole .

-Ta com soninho é ? O que foi ? Não conseguiu dormi essa noite porque ficou pensando em mim ?

-menos Aaron , menos por favor , mas e , terminou de fazer os convites de aniversário.

-terminei ,agora do falta entregar .

-você deveria ter feito isso antes

-e você deveria ter da falando para mim ter feito isso antes, e agora ninguém vai vim na festa na minha princesa -choramingo.

-Aaron eu não caio mas nesse seu draminha , e fica tranquilo ,a festa vai ser um sucesso.

-hoo não, você não cai mais nos meus encantos !!!

-haha , eu contratei um buffet top de linha para a festa e segundo a minha lista nós fizemos tudo , buffet , lista de convidados etc , mas agora ainda falta mais uma coisa ...

-o que? - eu já começo a ficar preocupado pensando se eu esqueci alguma coisa .

- a minha roupa.

Eu devido os olhos

-eu não sei o que usar na festa, uma roupa casual, ou mais formal ?

-olha , enquanto você quebra a cabeça pensando no que usar eu vou continuar o meu trabalho,e não se esqueça de ir buscar a Liza no portão quando a o ônibus dela chegar.

-eu pensei que você ia pegar ela.

-hoje não vai dar , então o ônibus vai trazer ela.

Inesperado -#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora