capítulo 30 -penúltimo.

31.2K 1.9K 444
                                    

Votem e cometem ;)

Pov Aaron

Minha cabeça estava girando ,parecia que existia uma escola de samba dentro dela.

Mesmo minha vista estando um pouco embasada eu logo reconheci o quarto da Liza.

Minha memória estava voltando aos poucos ,e como cenas de um filme eu vou lembrando oque aconteceu a algumas horas atrás.

Levanto do chão e quase vou para baixo novamente quando uma forte tontura de atinge , mas logo me recompondo .

Olho para a cama onde estava Christopher com Liza nos braços ,e não encontro nem o Christopher , nem a Liza.

Ao contrário da cama que está perfeitamente arrumada e organizada ,a minha cabeça está uma bagunça.

Corro até a cama e apenas o que eu encontro é um papel com a seguinte frase:

"Sinta a dor da perda."

Um certo medo se apodera de mim. Eu sabia exatamente sobre o que ele estava falando e isso me deixou sem chão.

Ele queria vingança pela morte da Tessa , e estava dando na mesma moeda.

Levo um pequeno susto quando escuto alguém me chamando .

Era Chloe, ela estava sentada no chão , sua mão estava na cabeça ,eu sei o que você está sentindo.

-Aaron ....-ela geme.

Vou até ela e a ajudo a levantar .

Ela está meio grogue e por isso foi difícil conseguir deixar ela em pé.

-calma , calma ,eu estou aqui .

-Aaron o que aconteceu ?

Não conseguia falar , minha voz tinha sumido, é difícil dizer isso em voz alta.

-Aaron fala !!.

-O Christopher ..ele ...sequestrou a Liza .

Chloe fica pálida , parecia que toda o seu sangue havia sido drenado do sei corpo.

-co.como Assim ?

-eu também não sei como ,esse lugar é protegido , como é possível alguém entrar aqui sem permissão?

Chloe já tinha se recuperado e agora me encarava pensativa .

-Vamos na recepção , talvez ele tenham visto alguma coisa.

-ótima ideia!

Pegamos o elevador e descemos até a recepção ,eu mais corria do que andava , Chloe andava atrás de mim olhando para os lados.

Quando chegamos na recepção o que eu vejo me deixa horrorizado.

O recepcionista estava morto , sangue escorria da sua testa e manchava sua camisa branca .
Sobre a bancada se encontrava um par de luvas e uma arma simples com um silenciador .Ele havia pensado em tudo.

Olho para Chloe que estava chocada.

-Amor ,olha para trás , não quero que você veja isso, vou me aproximar para ver se eu consigo encontrar as imagens das câmeras .

Ela não responde ,me apróximo do senhor e sinto um leve enjôo quando vejo o sangue.

Foco Aaron, sua filha depende disso.

Não é difícil encontrar as imagens das câmeras ,pois já estava mostrando a imagens da câmeras.

Que por sinal eram uma tela preta.

Inesperado -#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora