capítulo 27

37.2K 2K 111
                                    


Votem e cometem !!!

Pov Aaron.

Eu encarava o teto escuro por causa da falta de iluminação como se nele estive a resposta de todas as minhas perguntar .

Cadê centímetro do quarto onde nós estávamos tinha o cheiro adocicado da Chloe.

Ela estava dormindo tranquilamente ao meu lado com a cabeça sobre o meu peito ,eu fazia leves movimentos circulantes com a mão nas suas costas .

Desde do ocorrido a horas atrás eu não conseguia pregar os olhos e dormir , minha mente estava ligada nos 220 como costume me impedindo de descansar.

Eu havia confessado que amava ela ,mas provavelmente ela não escutou ou prestou a atenção .Eu queria acordar ela agora e contar tudo ,tudo sobre as tatuagens e as cicatrizes ,falar sobre como o Christopher destruía a minha vida quando eu era mais novo, contar para ela sobre a perda da Tessa . Mas eu Não podia fazer isso.

Se eu contasse ela iria pegar o primeiro avião que ver e voar para bem longe daqui .

Então eu tenho que ficar quieto ,pelo menos por enquanto.

Desisto de tentar dormi e levanto para arrumar as malas para a próxima viagem .

Mas antes eu fui até o quarto onde a Liza estava para ver se ela estava bem.

Era um quarto um pouco menor do que o meu e da Liza ,as paredes brancas estavam com um tom meio amarelado por causa do abajur de luz amarela .

Me a próximo da cama e dou um pequeno sorriso quando vejo o meu bebê dormindo como um anjinho.

Acaricio o seu rosto e logo depois dou um pequeno beijo na sua testa.

Estranho um pouco quando vejo que sua pele está um pouco quente .

Corro até o onde Chloe está e começo a acordar ela.

-Oque foi Aaron ?-ela pergunta ainda com os olhos fechados mas já sentada na cama -já tá na hora de levantar ?

-não ,é que eu acho que a Liza ta com febre -falo preocupado -você tem termômetro ?

Ela abre os olhos e levanta rapidamente da cama como se estivesse acordada a muito tempo

Ela procura na mala e fala um palavrão quando não encontra o que procura ,depois vai até a bolsa e procurar por algum segundos até encontra o termômetro.

-aqui está -ela me entrega e corremos até o quarto da liza

Chloe liga a luz facilitando a minha visão.

-Liza acorda ,acorda -depois de alguns segundos ela acorda um tanto sonolenta.

Levantei o bracinho dela com cuidado e coloquei o termômetro debaixo do braço ,como a Chloe mandou.

-oque é isso papai ?-liza pergunta sem entender.

-isso é um termômetro , ele vai mostrar a sua temperatura.

-Que legal .

-É, bem legal mesmo ,agora fica quietinha .

Chloe estava apreensiva ao meu lado
, entrego para ela o termômetro que já mostrava a temperatura de Liza.

-está só um pouco alta ,eu dou banho nela e vejo se assim melhora

-será que vai das certo ?

-Aaron ,eu sei do que eu estou falando, vem bebê -Chloe pega na mão da Liza e a leva para o banheiro -separa uma roupa confortável para ela.

Eu faço o que ela pede e coloco um conjunto de roupa sobre a cama.

Inesperado -#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora