capítulo 8

46.2K 3.1K 241
                                    

Pov Chloe

-Choel o que você fez ?-Renato diz vindo atrás de mim enquanto eu ia para fora do restaurante

-Eu não fiz nada, ele é louco

-como nada ? Aaron Raymond vem aqui e vai embora do nada , isso não é normal.

-desculpa , nós não nos demos muito bem, só isso.

-olha, caso ele venha aqui de novo deixa que eu atendo ele, não posso perder um cliente como ele, mas quero que saiba que a culpa não é sua okay .

Apenas assenti

-pode ir para casa pequena Chloe, até amanhã

-até -peguei minhas coisas e fui até o ponto de ônibus ,já que meio carro tinha quebrado

Depois de 30 minutos eu cheguei no meu apartamento ,e o que eu vi me deixou em choque.

Charlotte estava quase sendo engolida pelo sr.Palmer

-Charlotte !!!!

-Chloe!!!

Ela estava vermelha e o sr. Palmer estava tranquilo com sua cara de paisagem

-desculpa amiga, eu vou para o meu quarto- falo  já indo correndo para o meu quarto

Eu estava cansada e só queria a minha cama e um bom banho quente.

--------------------

Pov Aaron

Depois de comer a pizza com a Liza e assistir Harry Potter ,nós amamos esse pequeno bruxinho, eu dei um banho nela,ou melhor ela deu um banho em mim , coloquei ela na cama dei um beijo na cabecinha careca dela .

-Boa noite minha princesa

-boa noite seu feioso

-o que você disse ?-disse me fingindo de bravo

-nada papai-disse ela se cobrindo com a coberta

-eu escutei em, vai receber de castigo um monte de cosquinha

Eu subi em cima da cama e comecei a fazer cosquinha nela ,a gargalhada dela era como música para os meus ouvidos.

Depois de um tempo eu fui para o meu quarto, tirei minha roupa e fui tomar banho,me olhei no espelho e vi os meus braços e peito cobertos por tatuagem, eu tinha motivos para ter tantas tatuagens,  e tudo por culpa dele...

No lugar onde fica o coração não havia tatuagem , quando eu encontrasse a mulher que eu amar de verdade ,eu vou tatuar algo que me faça lembrar dela.

A única pessoas que me conhecê de verdade é minha filha , as outras pessoas só vê um ótimo "ator" com um passado não muito bom.

Mas mudando de assunto , amanhã eu acho que eu vou tomar café em um certo restaurante , não poderia perder ver ela irritada,teria que lembrar de perguntar o seu nome.

-----------------

Inesperado -#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora