Então ,chegamos ao fim dessa estória...
Eu quero agradecer por vocês por terem lido ,votado e comentado pois isso me ajudou muito, eu sempre lia comentários e também as críticas pois elas me ajudavam muito.
Eu queria agradecer a duas amigas minha ,a Luana e a Emily que me motivaram muito a continuar e não me deixar abalar pelos cometários negativos :)
É isso ,eu acabei de descobrir que seu sou péssima em agradecidos (prometo melhorar :) )
.......................
Agora vamos para a parte mais esperada .
O livro.
Bem... Eu li e reli os cometários ,e pude notar que muitas ,mas muitas pessoas não gostaram do final ,muitas usaram a palavra decepcionadas para se definir no momento
E eu tinha a plena consciência de que isso ia acontecer quando eu publicase os dois últimos capítulos.
Mas mesmo assim eu continuei , então agora vou ter que lidar com consequências , e eu não me arrependo ,pois eu estou contente e realmente feliz com o que eu fiz e escrevi.
Talvez futuramente eu me arrepende de tudo ,mas no momento eu estou contente.
Eu não vou reescrever os capítulos e mudar a estória ,pois como eu falei eu gostei.
Mas também teve muitas pessoas que gostaram do final e isso me deixa muito feliz ,obrigada .
Okay ,mas vai ter segunda temporada ?
Eu fiquei muito surpresa com tantos cometários pedindo segunda temporada ,eu não esperava de verdade, então eu fui pega totalmente desprevenida.
Isso significa que no momento eu não vou fazer , pois eu tenho que pensar na estoria ,eu tenho que criar tudo e isso leva um tempo .
Mas isso não significa que não vai ter segunda temporada.
Claro que pode ter.
Desculpa decepcionar vocês de novo .
: (.Você vai escrever mais livros ?
Eu não deixaria vocês sem estória , vai ter sim ,eu já tenho uma capa pronta .
Eu já pensando nessa estória a um bom tempo só não tinha colocado els em prática porque eu estava escrevendo essa.
O Livro se Chama Rosemary e vai bem diferente de inesperado ,mas igual ao mesmo vai ser romances.
Mas eu acho que vocês vão gostar.
E eu prometo não matar ninguém nessa estoria.Kkkkkk
Capa
Mas eu vou esperar as aulas voltarem para eu colocar tudo em prática .:)
E eu espero vocês me apõem nesse novo projeto e que gostem.
Eu acho que é isso ,mas antes de dar para vocês um até logo eu quero recomendar um livro.
Ele se chama "como eu era antes de você " da Jojo Moyes
Esse livro é fantástico e eu mega recomendo.
Ele vai virar filme ,e ontem foi divulgado o trailer .
Então vão uma olhadinha no trailer ,e se gostarem vão ler o livro ,vocês não vão se arrepender
Trailerhttps://youtu.be/PnqUs3xiAVI
.........
Então beijos ,e até o próxima
:)
Obrigada por TUDO !!!!!!!!Vou sentir falta de vocês (segura as lágrimas )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado -#Wattys2016
RomanceChloe Stamford é uma comum Nova Yorkina desastrada . Aaron Raymond é dono da empresa de moda mais famosa da América. Chloe deveria ganhar um prêmio da mulher mais azarada do mundo ou pelo menos do EUA. Uma semana no apartamento novo já acarretou...