capítulo 11

44.6K 2.8K 310
                                    

Pov Aaron

Eu só poderia estar louco em em pensar que a Chloe poderia ser a babá para Liza , mais eu estava desesperado procurando alguém , conhecendo minha filha ela vai fazer o que for possível para eu trocar de babá ,e eu não quero que meu bebê se machuque.

Tenho que tirar essa ideia da minha cabeça , mais vendo ela tratar o Bruno com tanto amor e carinho eu penso que ela trataria Liza com o mesmo amor.

Não conheço bem o Bruno mais ele já me colocou em uma enrascada falando que eu e a Chloe éramos namorados ,eu quero me ver longe de uma relação séria .Eu perdi a confiança em mulheres depois do que a mãe da Liza fez comigo, agora a única relação que eu quero com mulher é nada sério ,sabe coisa de uma noite e nada mais.

Eu posso ser um cachorro desgraçado mais se coloquem no meu lugar ,tiraram tudo de mim ,a única coisa que eu tenho é um pai que me odeia (compartilhamos o mesmo sentimento um pelo o outro) , uma empresa que ao me da dor de cabeça , e a coisa que eu mais amo no mundo , minha filha .

Quando Liza tinha 3 anos e eu descobri que que ela tinha câncer eu entrei em desespero .Lá estava eu sozinho no meio do corredor de um hospital. Quando eu recebi a notícia eu deixei Liza no hospital já que ela estava fazendo alguns exames ,fui até a casa de Paola avisar a mesma que a nossa filha estava bem , mais a minha surpresa foi encontrar a cada toda revirada ,sem roupas no guarda-roupa .Paola havia fugido.

Conheci Paola en um momento da minha vida que eu só queria afogar minhas mágoas em uma grande copo de tequila com limão .

Eu como sempre tinha discutido de novo com o majestoso Christopher ,ou só o meu pai. Eu só queria beber no bar mais próximo e comer alguma mulher que não se da o valor.

Estava bebendo e eu avistei a Paola ,ela dançava até o chão ,seu vestido estava quase que no meio da bunda , neste momento eu já estava mais que bêbado ,só me lembro de levala ela até o banheiro e fazer o que estava com vontade .E sim minha filha foi gerada em um banheiro fedendo a sexo e a vômito .
 
.....................

Eu paguei pelo pedido e fui até o meu trabalho ,e quando eu entrei eu não acreditei no que estava vendo.

Liza estava sentada na minha cadeira e desenhando em alguns papéis .

-FILHA !!!!!

-papai!!- ela vem correndo até mim e eu pego ela nos braços

-minha princesa como você veio parar aqui ?

-Peguei um tati -

-o que é tati ?

-aquela carros amarelos.

- táxi filha?, mais cadê a Clara?

- Ela ficou em casa dormindo

-VOCÊ VEIO SOZINHA ?????

-sim .

Eu estava tentando controlar minha raiva, mais como isso é possível minha filha vim até a minha empresa sem Clara . Aquela incompetente ficar dormindo em casa, mas não não vai ficar assim.

-olha filha você promete que nunca mais vai fazer isso

-o senhor ta bravo?? -eu não aguentava aquela carrinha de choro

-não filha, só que você pode se machucar , olha eu vou deixar você com a Rose e de noite nos saímos para comer alguma coisa ,tudo bem ?
Rose !!!

Segundos depois Rose aparece com um sorriso de orelha a orelha ,iludida

-Rose , quero que você cuide da Liza por um tempo .

Sorriso dela morre aos poucos

-tudo bem senhor

---------já de noite---------

-filha para de se meche , nos já estamos chegando

Sim eu estava indo até restaurante onde Chloe trabalhava , porque? também não sei , mais eu achava que tinha a obrigação de Eliza conhecer Chloe ,e eu sinto que elas vão ser grandes amigas .

-----------------------------------------------------------

Oi oi gente !!

Desculpa de verdade a demora, mais é que eu tinha muitos trabalhos para fazer da escola ,e eu acabei ficando a tempo , me perdoem .

Mais ai ta o tão esperado capítulo .

Mais um pouquinho do passado do nosso amado ou odiado Aaron .

P.s capítulo sem revisão

Inesperado -#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora