capítulo 16

40.5K 2.5K 142
                                    



Pov Aaron

-tchau Chloe !!!-a voz da Liza me desperta .

Desde o meu último pronunciamento ,eu e Chloe não falamos mas nada ,o silêncio que era muito presente entre mim e Chloe deu sinal de vida mais uma vez.

Não era que eu não gostasse dela, mas é que tinha certas coisa que eu não gostava nela.

Por exemplo o modo dela ser tão fácil de ser influenciada pela amiga dela, se ela pedir para a Chloe pegar um pedaço da lua é capaz dela tentar e ficar se martirizando por não conseguir .Outra coisa que eu não gostava nela era dela algumas vezes ser tão sem sal ,eu não me surpreendi quando ela falou que nunca namorou .Mas quem sabe nós não podemos nós tornar ... Amigos .

-Tchau Aaron -Chloe sai do carro e se despede , e eu nem tenho tempo para me despedir antes que ela se vire de costa e sai andando até onde é o seu trabalho.

-papai vamos logo!!-sua voz estava fraca e rouca, isso me preocupa

-Já vamos!!, Já vamos!!

Como sempre eu levo Liza até o hospital onde ela faz tratamento e espero até que todo o processo termine .

Era sempre assim.

Com frequencia eu trazia Liza neste mesmo hospital, ficava nesta mesma recepção , sentava nesta mesma cadeira ,e lia essa mesma revista .

Mas apesar de tantas vezes que eu venho aqui ,eu sempre venho com a esperança de que quando Mauro saísse daquela porta incrivelmente branca ele iria abrir um enorme sorriso e ia dizer "comemore sr.Raymond sua filha está 100% curada ".

Mas a única coisa que eu escuto é que eles estão fazendo o melhor.

-Dr.Mauro, então como está minha filha-levanto da cadeira e vou ao seu encontro.

Ele olha para mim e respira fundo

-Sr.Raymond quero que saiba que estamos fazendo o possível , mas depois de tanto tempo o tratamento não está fazendo tanto efeito nela, ou pelo menos o esperado.-ele falava cada palavra lentamente, como se procurasse a melhor coisa para me dizer.

Ele poderia falar com a maior calma e paciência do mundo , mas ele não vai conseguir esconder o que não é possível esconder:

Que lentamente e dramaticamente minha filha está morrendo ,cada dia que nasce uma parte dela se vai.

Não devia mas eu tinha que saber.

-Quanto tempo?

-eu não tenho certeza mas.

-FALA LOGO -

Eu estava com raiva, mas não sabia do que ,eu acho que de mim mesmo, por não ter dado o meu melhor.

-Pelo estado dela ... 1 ano ,no máximo

E o meu mundo desmoronou .

Eu me joguei na cadeira que agora já estava gelada , como o meu peito neste momento .

Doía saber que parte de mim estava morrendo, que a única pessoas que eu amor,a criança que é me da motivo para ser feliz, a criança que tem a risada mais linda do mundo, talvez não esteja semana que vez ao meu lado.

Meus olhos estavam vermelhos, eu tentava controlar as lágrimas que queriam vir de repente como uma chuva no verão. As palavras do Dr.Mauro estava sendo ofuscada pelo barulho dos meu pensamentos.

Tudo o que ela poderia viver, estudar, se formar, namorar, casar ,tudo isso foi roubado por uma doença.

--Sinto muito Sr.Raymond, mas tenha esperança, tudo pode acontecer

Inesperado -#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora