Votem e cometem ;P
Pov Aaron
-Filha fica calma !!!-falo pela vigésima vez.
Já fazia um tempo que a festa da Liza havia começado e nada da Chloe ,estava começando a ficar preocupada, e a Liza não parava quieta procurando a Chloe.
A casa já estava lotada de convidados e é claro de penetras , era possível escutar gritos de crianças a cada 5 minutos ,mas também havia muitos adultos ,eu estava gostando , mas é claro sempre tem alguém que consegue acabar com a diversão do povo ...
-Pela festa Aaron ,um pouco pobre ,mas boa .
Eu tentei ficar calmo e ignorar mas é quase impossível ignorar alguém insuportável como o meu pai.
-Christopher , que bom ver você por aqui .-era notável a minha ironia.
-eu nunca deixaria de vim na festa da minha neta querida, mas eu acho que o meu convite se perdeu no caminho.-eu acho que a ironia eu herdei dele -mas isso não me impediu
-infelismente -murmuro baixo
-o que ?eu não escutei .
-nada não. aproveite a festa.
Eu saio de perto dele o mais rápido possível , pego uma bebida e sento no sofá ,eu deveria estar muito feliz pois eu amo festa ,mas não hoje ,eu estou me sentindo como um animal fora do seu habitar natural.
-papai ,papai ,ela chegou -Liza vem correndo até mim.
-quem ?
-a Chloe ,ela ta parecendo uma princesa, vem ver -ela pega na minha mão e me leva até a entrada.
Pov Chloe.
Eu estava tensa dentro do táxi ,parecia que a casa do Aaron nunca chegaria, mas quando eu comecei a me aproximar era possível ouvir música alta vindo da casa.
Caminhava lentamente pelo jardim e a cada segundo que passava mas nervosa eu ficava.
-calma Chloe , não tem Motivo para que você ficar dessa forma.- falo para mim mesma.
a porta da entrada estava aberta. Eu dei o primeiro passo e entrei.
Me deparei com uma multidão de pessoas belas que exalavam riqueza e ostentação , mulheres altas e magras , homens belos , estava começando a me sentir como uma gata borralheira perdida em um monte de notas de 100.
Estava morrendo de vergonha, fiquei na pontas dos pés a procura do Aaron ,e nada de encontrar ele ,a única coisa que eu fiz foi chamar mais atenção das pessoas para mim que, notei que algumas estavam pessoas cochichando no ouvidos das outras. Isso não vai dar certo.
Fiquei aliviada quando escutei alguém me chamando, era Liza
-Eu pensei que você não viria -ela se aproxima de mim e eu a abraço com força.
Ela estava linda, usando um vestido vermelho e com os sapatinhos combinado.
-claro que eu viria, olha isso é para você -eu entrego a ela uma pequena caixa preta , ela abre e tira de lá uma fina pulseira de ouro com um pingente de estrela.
-obrigado Chloe, eu amei, coloca em mim ?- ela estende o bracinho e eu coloco nela a pulseira .
-cuide bem dela , minha mãe me deu quando eu era mais nova ,quase da sua idade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado -#Wattys2016
Любовные романыChloe Stamford é uma comum Nova Yorkina desastrada . Aaron Raymond é dono da empresa de moda mais famosa da América. Chloe deveria ganhar um prêmio da mulher mais azarada do mundo ou pelo menos do EUA. Uma semana no apartamento novo já acarretou...