IMPROVÁVEL

17.5K 486 26
                                    

Oi oi gente , estou de volta ,e dessa vez eu vim falar da minha nova história : improvável

Sim uma nova história aqui no wattpad.

E não , não é a continuação de "inesperado"

Mas não fiquem triste eu ainda tenho muitos planos para "inesperado" só que vai demorar um tempo ainda .

Eu absorvi tudo o que vocês me falaram nos cometários e vou tentar melhorar tudo nessa nova história okay .

Então enquanto os planos para inesperado ainda não acontecem eu estou dando para vocês uma nova história ;)

Sinopse.

Marry Cooper quase não se cabe de felicidade quando ela é chamada para a sua primeira entrevista para falar sobre seu livro "Como fazer um homem se apaixonar por você "
Alexandre desde o momento que viu Marry pela primeira vez na oitava série se apaixonou completamente .
Ele conviveu com esse amor não correspondido por anos e agora está de volta e dessa vez como repórter .
Alexandre acusa descaradamente Marry ser uma escritora falsa  ,já que a mesma nunca encontrou em um relacionamento apesar da idade e com essas informações em mãos ele ameaça difamar ela para todos se a mesma não provar que tudo que está no seu livro é verdade.
Agora Marry terá que provar para Alexandre que é uma boa escritora e que consegue fazer um homem se apaixonar porque ela seguindo as regras de seu livro.
Marry vê a oportunidade perfeita quando em uma balada um barman muito habilidoso com as garrafas e os copos .
Ele seria a vítima...
Mas como nem tudo são flores ,seu plano Não sai como o esperado ...

P.s :eu já postei um capítulo :)

Eu espero que vocês gostem ,e no vemos lá em"improvável" :-)

Inesperado -#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora