capítulo 28

29.3K 1.9K 138
                                    

Votem e cometem !!!!

Pov Chloe.

  A tensão entre nós três era tão sólida quando uma parede de concreto.

Paola me encarava com superioridade ,e eu encarava de volta sem saber o que fazer o que fazer.

  Aaron também estava surpreso com a ilustre presença da Paola , mas notando o clima pesado tentou quebrar o gelo .

-Paola essa é a Chloe , e Chloe, Essa é a Paola.

-Aaron seu bobo ,eu já me apresentei -sua voz saia da sua boca com um leveza invejável .

Ela não era aquela ex clichê que era extravagante ,com a voz fina e com uma maquiagem qualquer

Não, pior que isso, ela era exageradamente bonita e elegante , ela andava com a elegância de uma modelo mais com a postura de que a qualquer momento ela vai pular em cima do primeiro que vê e vai arrancar a sua cabeça ,já eu andava  rápido e nada elegante por causa de anos trabalhando como garçonete.

Agora eu sabia o porque do Aaron ter se encantado por ela.

E isso era péssimo.

-você continua lindo como antes Aaron -ela passava a mão no ombro do Aaron como se tirasse um punhado de pó imaginário que teimava a fica ali, mas era notável suas verdadeiras intensões, ela não queria tirar pó nenhum ,e sim eu da jogada.

-obrigado Paola , você também continua fabulosa.-a tonalidade vermelha do seu rosto era notável mesmo com a barba rala que ele tem

Fabulosa ?,sério Aaron , você é melhor que isso.

-paquerador como sempre -Paola passou a mão no próprio cabelo , o shampoo vagabundo que eu uso pediu clemência quando sentiu o cheiro delicioso que saiu do cabelo dela

É Chloe ,vai ser difícil você vencer essa.

Olho para baixo e vejo Liza perdida em seu mundinho infantil , nem ligando para o que estava acontecendo aqui no mundo dos desgraçados adultos.

Que comece o jogo

-então Paola , Fale um pouco sobre você ,parece ser uma mulher que não se abala com pouco .-começo

-você está certa , não me abalo por qualquer coisa ,e nem por ninguém -ela me fuzila com esses olhos que parecem maiores por causa dos lápis de olho.

Indireta recebida com sucesso

Paola 1   X   Chloe 0

Agora é ela que faz o primeiro movimento.

-Porque sabe , uma mulher tão atarefada como eu sempre é alvo de mulheres mal amadas . Não sei se você conhece o mundo da moda -ela me olha de cima a baixo ,me analisando- acho que não.

Pirua .

-mas então, eu sou uma modelo conhecida mundialmente ,sou uma mulher muito importante para o mundo da moda.-se gabou

Paola 2  X.  Chloe 0

-nossa , se você diz que é tão famosa porque eu nunca tinha visto você em lugar nenhum.

Lide com isso guria ,acho que o jogo virou .

Paola 2.  X.  Chloe.  1

Enquanto eu e a Paola estávamos tendo  a nossa mini guerra o Aaron nós encarava como se a qualquer momento uma iria pular no pescoço da outra.

-Como eu disse  ,você não conhecer o mundo da moda . Então tão sábia Chloe , você trabalha com o que ?

Toda a minha armadura se desmanchou como  gelo na praia.
Como eu poderia competir com ela.
Paola era um modelo lindíssima ,já eu , não passava de uma ex funcionária de um restaurante.

Inesperado -#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora