capitulo 18

38.7K 2.3K 430
                                    

Pov Aaron

-Eu tenho uma proposta para você ..

-Olha eu não vou ser sua namorada de mentirinha ou assinar de contrato de sigilo.

-Não é nada disso ,da para você se sentar.

Estou tentando ser paciente ,olho para o lado e vejo Liza distraída brincando com o cardápio, ela não irá nem prestar a atenção na nossa conversa.

-Eu não sei e você percebeu mas ao contrário de algumas pessoas eu tenho que trabalhar para sobreviver.

-Você esta insinuando alguma coisa ??

-Não, mas eu sr. Raymond tenho que terminar o meu horário , não é você que paga as minhas contas.

Eu parecia calmo , mas por dentro eu queria pegar ela e prender ela nesta cadeira na minha frente. Eu não era conhecido por ser o cara mais calmo do mundo.

-Tudo bem , vamos fazer o seguinte , você vai terminar o seu serviço e quando você terminar eu vou estar aqui te esperando .

-Eu vou ter que fechar o Restaurante
.-Ela diz convencia .Eu não desisto fácil.

-Eu espero.

-Só fecha quando o último cliente sair.

- Não tem problema, aproveitando que você está aqui você pode me trazer dois pratos do chefe .

Game Over Querida

-Como você é Babaca .

- olha aqui querida ,pelo o que eu sei não se deve insulta um cliente, e adivinha , você estuda fazendo isso -isso ta ficando divertido.

Vejo Chloe anotar o que parece ser o nosso perdido, ela vira de costas e a vejo entrar na cozinha.

Essa calça ficou muito boa nela, que abundância é essa Brasil.

Pov Chloe

Babaca ,Babaca,Babaca

Essa isso o que ele era.

Quando me falaram que o Aaron estava aqui eu confesso que eu não acreditei .Ele era pior do que pedra no sapato ,ou melhor ,pior do que uma montanha dentro do sapato.

E para melhorar ,ele ainda vem com essa história de proposta .

Que m*rda é essa ,ele ta pensando o que?, que a gente vai se casar de mentira e depois vamos descobrir que nós nos amamos loucamente, nada disso.

Mas devo confessar que eu fiquei curiosa.

-Bem criativo mas infelismente pequena Chloe nós não temos essa prato no cardápio.-Renato olha para o papel que eu anotei o prato do senhor superioridade.

-Do que você está falando?

-Esse prato aqui que você anotou "Babaca, Babaca,Babaca" Nós não temos ele aqui, você pode me falar do que é feito.-a ironia exalava do Renato.

-Ta engraçadinho você em !!, Dormiu com um Palhaço foi?

-Não, melhor que isso, eu dormi com um moreno ,alto,bonito e sensual e já vou falando , você tem que fazer o mesmo que eu ,porque só isso para te acalmar ,porque você anda tão estressada?

Bicha curiosa.

-primeiramente :eu não ando estressada ,eu ando com as pernas.

-Nossa senhora do Pudim , que mau humor.

-e segundo: Aaron Raymond é o nome do cara que me deixa nos nervos.

-Aquela Xuxuzinho que vem sempre aqui te procurar? , como você pode ficar bravo com ele ?

Inesperado -#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora