capítulo 25

38.8K 2.2K 115
                                    


Votem e comentem

Pov Aaron.

Eu não estava mais aguentando ficar neste avião infernal . Todo meu corpo doía e eu não conseguia dormir ,e segundo a aeromoça nós não estávamos nem perto de chegar.

Chloe estava na minha esquerda com a cabeça encostada no meu ombro dormido e a Liza estava no meu lado direito ligada no 220 .

-filha fica quietinha - quase imploro.

Ela me ignora totalmente e continua a aprontar.

Logo hoje de manhã nós fomos para o aeroporto para irmos para Lisboa e assim realizar o primeiro item da lista.

......................Horas Depois.........................

-Chloe o que está fazendo ? -pergunto

Meu Braço está doendo de tanto ficar erguido para chamar um táxi.

Chloe estava do meu lado junto com Liza , ela estava com um folheto nas mãos e analisava ele com atenção.

-estou vendo se tem um hotel bom para ficarmos , mas são todos caros.

-não tem problema eu já falei que vou pagar -falo um palavrão mentalmente quando um taxi passa na nossa frente e não para .

-tudo bem então riquinho -reviro os olhos -eu vi um muito bom aqui ,agora só falta pegar um taxi. Você acha que ele vão entende o que a gente está falando?

-olha Chloe eu não estou preocupado com isso já que você sabe falar um pouco de português.

-sei umas Três palavras ,só isso.-olho para trás e vejo Chloe despreocupada olhando para o folheto.

-estamos ferrados -digo.

-para se ser negativo ,tudo vai dar certo.

-papai olha!!-Liza grita chamando minha atenção, olho para onde ela está apontando.

-obrigando filha -digo e ela sorri orgulhosa ,ela tinha visto um taxi -Taxi!!!

Depois de quase 20 minutos tentado explicar para o motorista para onde queríamos ir ,já que ele não entendia nada.

-motorista incompetente
-digo

-Aaron !!-Chloe me repreende.

-o que ? Ele não vai entender a gente, onde já se viu um taxista não saber mais de uma língua.

-para de reclamar papai.

-aii !! Eu não acredito que a minha própria filha está contra mim, onde eu errei meu Deus !!

Pov Chloe.

Parei de escutar as reclamações do Aaron e comecei a prestar a atenção no lugar onde estávamos.

Apenas do pouco tempo que estávamos aqui eu já pude notar que aqui é um lugar lindo .As paisagens ,as pessoas tudo é tão diferente e bonito .

-Chloe eu sei que você gostou desse taxi , mas nós chegamos-Aaron e a liza estavam do lado de fora do taxi esperando eu sair.

Eu saio do carro morrendo de vergonha.

-desculpa ,eu estava sonhando acordada .

-quando que você não está sonhado acordada ? -o Aaron tira uma com a minha cara .

Quando entramos no hotel , fico chocada com o quão bonito era o local.

-AARON aqui é lindo.

A recepção era enorme e cheirava a riqueza e a luxo ,o piso era tão brilhante que eu podia ver o meu reflexão e sobre nós havia um enorme lustre .

Inesperado -#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora