A chegada na escola!

568 26 0
                                    

Desci do avião e já tinha um motorista do colégio me esperando..Durante a ida para a escola eu não consegui tirar o tal do "Derek" da minha cabeça (não sei pq)..Então chegamos na escola e me deparo com muitas meninas e meninos na entrada do colégio se despedindo da sua família e só eu sem ninguém aqui.. :(
Então...Uma pessoa me chama pelo nome (eu conheço essa voz) e quando eu olho para o lado eu me deparo com aquele menino do avião aquele gato!!

Derek- Nossa que consciência te encontrar aqui será que é destino?

Eu- Eu não acredito em destino queridinho. Rsrs

Derek- Mais então vai ficar aqui fora sozinha? Está esperando oq pra entrar?

Eu- Estou esperando o Senhor sair da minha frente.(respondo com medo da reação dele pois vai que ele pensa que estou sendo ignorante.)

Então vamos andando em direção a porta e chagando lá a coordenadora divide os quartos e em cada quarto ficam três meninas e mesma coisa no quarto dos meninos.
Chegando no meu quarto olho em volta dele e pra falar a verdade que quarto Horrível então antes das minhas duas companheiras de quarto chegar eu vou escolher a melhor cama e decorar o meu cantinho. (Tudo rosa).
E derrepente a porta do meu quarto se abre e entra duas meninas uma bem delicada e outra horrível toda de preto mais de rosto pelo menos é bonitinha..

Delicada( não sei o nome)- Olá meu nome é Samanta sou nova aqui e vcs?

A Marrenta- Meu nome é Rebecca e eu tbm sou nova e vc patricinha?

Eu- Meu nome é Wendy e sim eu sou nova e pra sua informação eu não sou patricinha e aliás vc nem me conhece então por favor não fala oq vc não sabe.

Rebecca - Vamos ver hum...Sua mala rosa,sua roupa toda rosa, e o seu canto todo rosa e vc ainda vem falar que vc não é patricinha? Então é oq? Mal gosto?

Samanta- Meninas por favor a gente acabou de se conhecer não vamos brigar né?

E falamos juntas "é não vamos".

Gente por favor comentem oquê vocês estão achando sobre a história e esperem que vem muito mais por aí..★

A Garota Mimada..★Onde histórias criam vida. Descubra agora