Derek meu herói!!

395 12 0
                                    

Genteeee a foto do look das meninas estão aí em cima...

Então estamos todas prontas,Eu com um vestido vinho com preto, a Samanta com um vestido azul e a Rebecca com um vestido Preto com branco. 

Rebecca- Vamos menina? Hoje eu quero causar.

Então descemos as escadas e lembro que esqueci o brinco,então eu volto pra pegar e as meninas vão para o salão aonde o baile vai ser realizado.
Entro no quarto e coloco o brinco e quando eu me viro eu tomo um susto....

Eu - Oq vc está fazendo aqui Nathan?
Nathan - Vim te pegar pra a gente ir para o baile juntos e tbm te dar um beijo pq eu estou com saudades de vc.
Eu - Para de graça Nathan, eu não vou é não quero te beijar.

Então ele se aproxima de mim e tenta me beijar a força então...
Derek - Larga ela agora seu idiota!
Nathan- Quem vc pensa que é pra falar assim comigo?
Derek- Eu sou uma pessoa que se importa muito com a Wendy e quer o bem dela.
Nathan- Ótimo! Mais pode ir embora pq comigo ela está bem.

O Derek pega ele por trás e bate nele,e joga ela pra fora do quarto e pede pra mim ficar quieta dentro do quarto, pq ela já voltava.
Depois de uns 20 minutos:

Derek - Você está bem princesa?
Eu - Não sei!Mais obrigada, não sei oq ia acontecer comigo se vc não estivesse chegasse. (Abaixo a cabeça e começo a chorar)
Derek - Princesa eu sempre estarei aqui e nunca irei deixar nada de ruim acontecer com vc . Tá bom?(Diz ele me abraçando e me enchendo de carinho)
Eu- Tá bom! :'(
Derek - Agora vamos? Pq as pessoas vão achar estranho do nosso sumiço.
Eu- Vamos!

Então descemos e ele me da um beijo na testa e vai para o seu grupo de amigos e eu vou até aonde as meninas estão.
Rebecca - Até que enfim hein..Pq demorou tanto?
Eu- Depois eu conto pra vocês com calma, vamos aproveitar a festa.

A Garota Mimada..★Onde histórias criam vida. Descubra agora