Quando eu acordo descido ir tomar um banho e quando saio do meu banho relaxante já vejo as minhas roupas passadinhas em cima da cama...Então eu me visto e descido descer.
Eu- Que milagre é esse encontrar todos em casa?!
Mãe- Hoje tiramos o dia para ficar em família e poder descansar um pouco.
Pai- Só estávamos esperando vi acordar pra podermos almoçar todos juntos.
Kellen- Se fosse por mim eu nem esperava.
Eu- Eu perdi alguma coisa? Vocês estão estranhos.
Mãe- Oq a de estranho um almoço em família.
Eu- É normal para as ou famílias agora para a nossa é super estranho.
Pai- Só esquece esse assunto e vamos logo almoçar.Na mesa de jantar::
Eu- Maria vc comprou as coisas?
Maria- Comprei sim senhora!
Mãe- Que coisas?
Pai- A Wendy vai trazer alguns amigos dela aqui em casa e eles vão ficar aqui uma semana e ela pediu pra Maria comprar algumas coisas.
Mãe- E como que ninguém me avisa?
Eu- Deixa eu ver...PS vc nunca está em casa e sempre quando está começa a arrumar Desculpas pra não falar comigo.
Mãe- Olha aqui dessa vez eu deixo agora na próxima eu quero ser avisada.
Kellen- Por mãe essas crianças vão acabar com a casa, espero que eles não entrem dentro do meu quarto.
Eu- Pra que eles vão querer entrar no seu quarto Kellen?
Kellen- Sei lá, vai que eles tentam me agarrar e me levar pra cama deles a força.
Pai- Olha aqui se for pra ficar de safadeza espero que usem camisinha ok?
Eu- Ok
Pai- Agora vou para o serviço com sua mãe e mais tarde a gente volta Beijos crianças.
Kellen- E eu vou pra casa do meu amigo.
Eu- Vai lá dá pra ele.
Kellen- Vou mesmo pois prefiro dá do que ficar aí na seca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Mimada..★
Teen FictionConta a história de uma menina rica e mimada que tem problemas com a sua família, e ela vai estudar em um colégio interno e lá ela vai viver as melhores momentos da vida dela.