Então escutamos alguém bater na porta..
Derek- Meninas posso entrar?
Samanta- Só um minuto Derek.
Rebecca- Meninas eu estou bonita? Estou gostosa? Aiii ele é muito lindoo!! (Diz ela baixinho).
Samanta- Você está ótima amiga(diz ela rindo) Kkkk
Rebecca- Pq ficou quieta Wendy? Não estou bonita?
Eu- Não amiga,vc está linda!(tento disfarçar os ciúmes)Então a Samanta fala para ele entrar e ele entra.
Derek - Meninas vocês estão sabendo que vai ter um baile hoje?
Samanta- Não estamos sabendo não. (Diz ela surpresa).
Derek- Nossa vocês estão muito desligadas. Rsrs
Rebecca - Então Derekzinho vc veio me chamar para ir ao baile com vc? (Diz ela se jogando em cima dele)
Derek- Não Rebecca, eu vim só avisar e dar uma coisa a Wendy.(Diz ele tirando ela de cima dele)
Eu - Pra mim?
Samanta e Rebecca -Pra ela?
Derek- Sim Wendy pra você, te trouxe esses bombons pra me desculpar por ter falado com vc daquele jeito aquele dia.(Diz ele me dando os bombons).
Eu- Obrigada! Não precisava!
Rsrs (sem eu perceber fico corada).
Quando olho para atrás vejo a Rebecca furiosa e a Samanta com uma cara de desconfiada.
Derek - Mais vou indo, nos vemos daqui a pouco no baile.(diz ele me beijando no rosto) Tchau!
Então ele sai...Rebecca - Pode indo explicando tudo direitinho "Wendy", oq aconteceu pra ele ter te dado esses bombons?
Eu- Rebecca calma que não foi nada de mais e tbm vamos nos arrumar para ir ao baile, ou vcs querem chegar atrasadas?
Rebecca - Claro que não quero! (Diz ela indo ver a sua roupa)A Rebecca foi fácil enganar agora Samanta está muito desconfiada e eu sei que vai ser bem difícil engana - lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Mimada..★
Teen FictionConta a história de uma menina rica e mimada que tem problemas com a sua família, e ela vai estudar em um colégio interno e lá ela vai viver as melhores momentos da vida dela.