Que droga!

236 15 3
                                    

A gente se despede e vamos cada um para o seu quarto, quando chego no quarto só encontro a Samanta.
Eu- Cadê a Rebecca?
Samanta - Foi encontrar com o macho dela. Eii a coordenadora veio em cada quarto e disse para todos irem para o salão pq o diretor quer falar com todo mundo e parece ser algo muito importante.
Eu - Eitaaa, então vamos logo antes que ele nos mate.

Chegando lá:

Diretor- Alunos! Quero que todos vocês se sentem que tenho algo importante a dizer. Então acho que pouco de vcs sabem que a nossa escola está passando por momentos difíceis, então mesmo vcs não sabendo os pais de vcs vieram aqui na escola ontem.
Xxx- Como assim?
Xxx - Pq ninguém me disse?
Rebecca-  Pra que eles vieram.
Eu - Que milagre meus pais saírem das coisas deles importantes para vim ver algo que relaciona a mim.
Diretor - SILÊNCIO! Eles vieram aqui para entrarmos em um acordo sobre oq iríamos fazer com vocês pois a escola vai entrar em algumas reformas nessa semana então decidimos que todos vocês voltaram para a suas casas durante 2 meses e quero pedir que vcs aproveitem bastante esse tempo pois na volta vamos voltar com tudo..
Rebecca - Que droga não queria ficar longe do meu bebê.
Samanta - E eu longe das minhas amigas.
Eu - Lá vai eu voltar para a merda.

Diretor - Continuando...Os pais de vocês vem pegar vocês daqui a duas horas e quero que vocês saiam daqui e vão direto para o quarto de vocês para arrumar as suas coisas e voltarem para cá para esperarem os pais de vocês.
Então já podem ir...

A Garota Mimada..★Onde histórias criam vida. Descubra agora