Kellen idiota!

198 12 0
                                    

Ainda no jantar:

Samanta- Com todo respeito amiga mas que irmã safada você tem hein.
Rebecca- Além de safada é muito metida, arrogante e muito estranha.
Pedro- Pow ela pode ser tudo isso mais ainda continua sendo a irmã dela, então esquece esse assunto.
Eu- Obrigada Pedro mais infelizmente tudo que elas disseram é verdade.Mas vamos trocar de assunto.
Derek- Oq vamos fazer agora amor?
Victor- Eitaaa tá chamando pra treta. Kkkk
Rebecca- Para de ser pervertido Pedro.
Derek- Eu quis dizer todos nós.
Wendy- Pessoal acho melhor todos nós se retirar e irmos cada um tomar um banho e fazer a sua igiene e depois encontrar no lugar para dormir. Ok?
Ok- Dizem todos juntos.
Rebecca- Aonde vamos tomar banho?
Eu- As meninas podem usar lá no meu quarto e os meninos um que tem perto do local de dormir.
Derek- Beleza, então vamos lá.

Depois que os meninos se retiraram eu e as metas fomos para o meu quarto, lá elas se arrumaram e fizeram as suas coisas como eu tbm fiz. Quando terminamos fomos encontrar com os meninos.

Chegando lá:

Pedro- As princesas chegaram.
Victor- Pow demoraram pakas.
Eu- Sério meninos eu não consigo entender essas gírias de vocês. Hahaha
Victor- Pq só quem é do nosso nível consegue. Hahaha
Eu- Nossa Desculpas aí! Haha
Antes de continuarmos a nossa conversa tão interessante (sentiu a ironia?) alguém nos atrapalha...

Kellen- Ninguém me chama pra festinha.
Samanta- Será Pq em?
Kellen- Eu tbm estou querendo saber querida.
Samanta- Você realmente quer saber? Beleza!
Rebecca- O idiota ainda não percebeu que você não é bem vinda?
Kellen- Garota quem não é bem vinda aqui é você Pq eu sou dona da casa e você quem é?
Eu- Ela é minha amiga como todos que estão aqui, e mesmo direito que vc tem eu tbm tenho e quando vc chama aqueles seus amiguinhos para vim pra cá eu não atrapalho e Pq vc tem que me atrapalhar?
Kellen- Pq é divertido! Haha
Pedro- Então para Pq está muito feio e não estou vendo nada de divertido aqui.
Kellen- Nossa não tinha reparado em você, como vc é bonitinho.
Rebecca- Olha aqui garota esse boy já tem dono então sai fora.
Kellen- Uiii pra mim já deu bando de favelados fuii.
Samanta- Já vai tarde idiota!

Pessoal comentem aí Oq vocês estão achando.
Agradeço desde já!

A Garota Mimada..★Onde histórias criam vida. Descubra agora