O jantar!!

443 25 1
                                    

Então quando paramos de discutir a coordenadora abre a porta e entrega a cada uma de nós o uniforme.(Que uniforme ridículo) e pede para sermos rápidas pois em 10 minutos quer a gente lá em baixo para o jantar.

Eu- Que uniforme Ridículo!vou dar o meu jeito!

Rebecca - Pra mim de qualquer jeito está bom!

Eu- Já era de se esperar, brega desse jeito. Kkkkk

Rebecca- Idiota! Vou descer que ganho mais. (Sai ela com raiva e batendo a porta bem forte).

Samanta- Uma hora vcs duas vão acabar batendo de frente e não vai ser legal. (Sai ela tbm do quarto).

Então...Vou tomar banho, pentear o meu cabelo e dou um "toque" no meu uniforme e desço para o jantar. Enquanto eu descia as escadas o meu sapato agarra na corda que tinha no chão e quando eu caio....Imagina quem estava ali pra me segurar?Sim, ele,o Derek..

Derek- Cuidado princesa desse jeito vai acabar se machucando..(Como ele é tão fofo!)

Eu- Pode deixar! Rsrs

Então ele me olha de cima a baixo e diz...

Derek - Como vc está linda! É a primeira pessoa que eu vejo aqui com o uniforme diferente.

Eu- Obrigada! Rsrs.Eu queria dar um pouco de brilho pois o uniforme estava horrível.

Derek- Acho que eles vão brigar aliás eles são bem rígidos aqui.

Eu - E vc acha que eu me importo? Querido só eu ligar para o meu pai e mandar ele vim aqui que tudo será resolvido.

Derek- Hum...Desculpas mais vou ter que ir eu odeio garota que fica se achando só pq tem dinheiro. Achei que vc era diferente mais acho que eu me enganei.(diz ele indo embora)

Eu- Derek por favor volta aqui...

À esses garotos idiotas! Deixa ele que depois ele vai vim correndo e pedindo desculpas..

Gente comentem por favor sobre oquê vcs estão achando sobre a história.
Agradeço desde já...

A Garota Mimada..★Onde histórias criam vida. Descubra agora