Boa idéia!

206 13 1
                                    

Depois que o diretor mandou cada um para o seu quarto para arrumar as coisas, as meninas foram falando até o quarto mais eu me perdi em meus pensamentos pq isso aconteceu agora? Agora que eu comecei a namorar com o Derek?

Chegando no quarto:

Rebecca - Que droga não queria ir pra casa pra voltar para aquele barraco.
Samanta - Eu tbm não queria.E tbm não queria ficar longe das minhas amigas.
Eu - Vocês podem ir pra lá pra casa e passar uma semana lá em casa.
Rebecca- Eu topo! U.U
Samanta - Eu tbm! U.u
Depois de alguns minutos a gente termina de arrumar as nossas coisas e descemos para o local aonde o Diretor falou.
Chegando lá:

Diretor - Alunos quero que todos fiquem aqui pq os pais de vcs estão vindo buscar vocês.
Derek- Amor preciso falar com vc(diz ele chegando perto)
Eu - Pode falar amor.
Derek - Só quero que saiba que esse tempo que iremos ficar longe eu nunca irei deixar de pensar em vc, Eu te amo Wendy.
Eu - Amor eu tbm nunca irei deixar de pensar em vc mais não vou conseguir ficar tanto tempo longe então que tal vc ficar uma semana lá em casa?
Derek - Acho ótimo mais os seus pais não vão achar ruim?
Eu - Acho que não pq vou chamar as meninas para irem tbm é os namorados delas.
Derek - Então combinado amor até outro dia, te amo.
Eu - Te amo tbm!
Quando volto para aonde as meninas estavam elas começam a conversar sobre uma família muito chique que estava entrando na porta e sobre um menino que estava junto com eles. Quando eu olho eu tomo um susto e não acredito que são eles.....

A Garota Mimada..★Onde histórias criam vida. Descubra agora