Depois de tanto estresse com a idiota da minha irmã e com a minha mãe. Eu já estava sem paciência de esperar então descido ligar para Samanta pra saber aonde eles estão.
Ligação On:
Eu- Samanta cadê vocês?
Samanta- Amiga estamos aqui na frente da sua casa e o porteiro vai levar a gente aí.
Eu- Tá bom amiga, Tchau.
Me arrumo e fico esperando eles entrarem aliás estou muito ansiosa para vê o meu amor.
Maria- Senhora os seus amigos chegaram,posso abrir?
Wendy- Claro!
Quando ela abre a porta só ouço muito alvoroço e meus amigos entrando e quando a Rebecca e a Samanta me vê elas correm pra cima de mim e caímos todas juntas no chão. E na mesma hora vejo dois seguranças vindo até mim.
Segurança- Senhora você está bem? Quer que eu tire eles daqui.
Eu- Para de graça Léo eu estou bem, eles são meus amigos agora podem ir.
Rebecca- Oq foi isso?
Eu- Oq gente?
Samanta- Para quê esses seguranças?
Eu- Então...Não queria falar pra vocês lá na escola pra vocês não me acharem tão metida. Más eu vim de uma família muito rica e meus pais não dão muita atenção para a gente então eles colocam essas pessoas para cuidar e proteger a gente.
Rebecca- Genteee eu tenho uma amiga ricaaa.
Samanta- Nossa que casa espetacular...
Eu- Vamos mudar de assunto gente.
Derek- Amor!
Eu- Oi ir amor!
Derek- Estava morrendo de saudades.(Diz ele me dando um selinho).
Eu- Eu tem meu amor!
Samanta- Gente depois vocês continuam com essa melação.
Eu- Gentee Sejam bem vindo na minha humilde residência.
Rebecca: Humilde está sendo você falando isso. Haha
Maria- Senhora Você está precisando de alguma coisa?
Eu- Não obrigada, agora pode ir.
Samanta- Tbm queria ter pessoas me amando assim.kkk
Eu- Eles não me amam eles só fazem isso pq eles precisam de dinheiro.
Derek- Ok agora vamos.Chegando no salão vejo já tudo arrumado e vou admitir ficou perfeitooo!!
Rebecca- Caraca que lugar lindoo!
Samanta- Ameii!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Mimada..★
Teen FictionConta a história de uma menina rica e mimada que tem problemas com a sua família, e ela vai estudar em um colégio interno e lá ela vai viver as melhores momentos da vida dela.