Então...Fui andando para o salão aonde serviria o jantar. Quando chego lá eu tomo um susto de tanta gente então como eu não tenho amigos me sento no cantinho aonde tem um lugar vago e então eu sinto um mão de uma pessoa no meu ombro e quando olho para trás é o Diretor.
Diretor- Olá Senhorita! Será que vc pode levantar por favor?
Eu - Claro! Oquê o Senhor deseja?
Diretor- A senhorita pode me acompanhar até a sala da diretoria?
Eu- Claro que não!(digo bem alto e todo mundo olha para mim).
Diretor - Senhorita eu não estou pedindo eu estou mandando.(diz ele bem irritado e me puxando até a diretoria)
E chegando na diretoria ele me coloca sentada na carteira e fecha a porta e diz...
Diretor- Quem vc pensa que pra mudar o estilo do uniforme? E vc acha que vc está falando com os empregados da sua casa? Cuidado mocinha que eu posso te expulsar da escola.
Eu- Eu sou Wendy Miller e pra começar o uniforme era horrível e eu não vou usar aquele treco nem morta. Se o senhor quiser posso ligar para o meu pai vim aqui resolver com o senhor com o dinheiro oq vc acha?( digo piscando).
Diretor- Olha aqui eu vou deixar v ficar com o uniforme assim só pq não tem outro jeito mais se vc aprontar mais uma eu te expulsar do colégio (diz ele levantando pra abrir a porta pra mim sair).
Eu- Muito obrigado diretor! Tchau!
Saio da diretoria e vou jantar (sozinha) e quando eu saio de lá avisto o "Derek" meio que engolindo uma garota e quando eu chego mais perto adivinha quem era a garota? A Rebecca a brega que divide o quarto comigo. (Que raiva).
Fico observando eles de longe. Eles vão para uma sala e eu vou seguindo.E quando eles chegam lá ele coloca ela no sofá e começa a tirar a sua roupa, seu sutiã e literalmente eles estão pelados e fazendo...Oquê vcs já imaginam . Então saio de lá indignada pois tudo oq eu pensava sobre ele eu não penso mais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Mimada..★
Novela JuvenilConta a história de uma menina rica e mimada que tem problemas com a sua família, e ela vai estudar em um colégio interno e lá ela vai viver as melhores momentos da vida dela.