Então.....Só sinto os nossos lábios se tocando,que droga não consigo parar eitaa ele beija muito bem...
Ele me puxa pela cintura, me joga na cama e me beija profundamente.
Eu- Derek chega! (digo empurrando ele)
Derek- Oq foi não gostou?
Eu - Eee..Não é isso, preciso respirar. Rsrs
Derek - Até quando vai negar oq sente por mim?
Eu - Derek não quero falar sobre isso, acho melhor vc ir pq já está ficando tarde e se a Rebecca nos pegar aqui ela vai ficar muito irritada.
Derek- Vou pq realmente está tarde e não pq a Rebecca pode nos encontrar.Boa noite princesa!
Eu- Boa noite Derek!
Então ele sai do quarto e deciso ir tomar um banho pra relaxar e coloco o meu pijama e vou deitar. Então as meninas entram no quarto.
Samanta- Pq vc não avisou a gente que viria para o quarto?
Rebecca - Oq vc está escondendo da gente?
Eu- Oie pra vcs tbm meninas eu estou bem e vcs? Rsrs
Samanta- Muito Engraçadinha vc hein . Não muda de assunto anda trata de falar oq vc está aprontando.
Eu- Meninas eu estava com dor de barriga e vim correndo para o quarto e aproveitei e fiquei por aqui mesmo. (Literalmente não sei mentir)
Samanta- Que desculpa esfarrapada hien, mais se vc não quer contar eu não vou obrigar vc a nada...
Rebecca- Mudando de assunto a Samanta agarrou um menino lá na festa hoje. Kkkk
Eu- Sério? Kkk Eu tinha que ter visto.
Samanta- Ele é muito gato e beija muito bem por sinal.
Eu - Eitaa tendo Rebecca como amiga não está fazendo muito bem pra vc . Gente eu quero a minha amiga de volta.kkk
Samanta- Idiota! Kkk
Rebecca- Vamos dormir meninas pq já está tarde, Boa noite!
Boa noite! - Diz eu e Samanta em coro.Genteeeee oq vcs estão achando sobre esse capítulo?
Eu estou passando por um momento difícil na minha vida mais mesmo assim eu não deixo de escrever pra vcs pq vcs são a minha inspiração.
Comentem sobre oq estão achando.
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Mimada..★
Teen FictionConta a história de uma menina rica e mimada que tem problemas com a sua família, e ela vai estudar em um colégio interno e lá ela vai viver as melhores momentos da vida dela.