A noite e o dia parte 2!!

373 20 2
                                    

Saio de lá indignada e vou para um canto imaginem fazer oq?Claro que chorar né, sou uma idiota eu aqui chorando e minha família nem aí pra mim e nem sei se isso é família...Sinto uma pessoa sentando do meu lado, então a pessoa diz..

Derek- Oie Wendy! Pq está chorando?
Eu- Pensei que vc não queria falar comigo! Pra que vc quer saber?vc não se importa comigo.
Derek- Acho que fui muito ignorante com vc me perdoa?
Eu- Tudo bem...Más eu não sabia que vc era tão sáfado.
Derek- Como assim?
Eu- Eu vi vc ontem com a Rebecca. A noite deve ter sido muito boa pois ela chegou lá muito feliz. 
Derek- Wendy não é isso que vc está pensando somos apenas amigos.
Eu- Eu não sabia que amigos tbm ficam "Literalmente"...Más também eu não tenho nada com vc então não precisa me explicar nada..

Somos interrompidos pela "peguete" do Derek a Samanta.

Samanta- Oquê vc está fazendo aqui com a patricinha Derek?
Derek- Não interessa eu não sou seu namorado.(Sai ele com raiva)
Samanta- Olha aqui sua patricinha espero que vc pare de ficar dando em cima do meu namorado pq vc não sabe com quem vc está se mantendo.
Eu - Olha aqui você! Pra começar ele não é seu namorado pq se fosse realmente estaria correndo atrás de vc e não de mim,e a sua sorte é que eu não quero nada com ele pq se eu quisesse não me importa se ele tem ou não tem namorada eu iria conquistá - lo.(falo e deixo ela falando sozinha).

Gente por favor comentem oquê vocês estão achando sobre a história eu preciso das opiniões de vcs.
Agradeço desde já!

A Garota Mimada..★Onde histórias criam vida. Descubra agora