A noite e o dia!!

423 22 3
                                    

Então...Vou para o meu quarto quando chego lá a Samanta já estava deitada lendo o seu livro, então decido tomar um banho e quando termino troco de roupa e  vou pra cama ler um livro. E então a Rebecca entra no quarto (cantando).

Rebecca- Oii meninas!
Samanta- Oie!
Eu- Estava aonde?
Rebecca-  Eu estava com o meu amigo. Pq a pergunta?
Eu- Nada! Só queria saber....

Então fomos todas dormir..E acordo com um barulho insuportável e quando olho pra a porta era a chata da coordenadora e quando olho para o relógio eram 08:00 horas da manhã.

Coordenadora- Meninas acordam não temos o dia todo, vamos que hoje é o dia de vcs ligarem para os pais de vocês.

Então a gente levanta correndo e vamos nos arrumar e então fomos para o local aonde iremos falar com os nossos pais. Então eu sento na cadeira perto do telefone e ligo para a minha casa pois hoje é sábado e a essa hora estão todos em casa.

Empregada- Alô quem está falando?
Eu - Maria aqui é a Wendy passa para a minha mãe por favor.
Empregada - Um momento que vou chamar.
Mãe- Wendy oq vc quer?
Eu- Oie pra vc tbm mãe!Bom eu estou precisando que vc mande mais roupas, acessórios, maquiagem e sapatos.
Mãe- Tá bom vou pedir pra Maria agilizar as coisas . Más vou precisar desligar agora pois tenho que fazer algumas coisas.
Eu- Já era de se esperar né? Tendo uma mãe assim que nem se despede da filha que vai ficar longe de casa um ano, e nunca tem tempo pra mim.Más não tem problema dona Regina pode ir lá fazer as suas coisa que são mais "importantes".Tchau!
Mãe- Olha aqui Wendy não quero discutir com vc..Tchau!

Gente por favor comentem e diz oquê vcs estão achando sobre a história.
Agradeço desde já!

A Garota Mimada..★Onde histórias criam vida. Descubra agora