Nossa primeira vez!!

225 9 0
                                    

Derek- Amor está tudo muito lindo!!
Eu- Obrigada bebê!
Victor(namorado de Samanta)- Podemos arrumar as nossas coisas e escolher uma cama pra dormir?
Eu- Claro que sim! Podem ficar à vontade.
Victor- Obrigada!
Pedro(Namorado de Rebecca)- Vai ter rango?
Eu- Oq é isso??
Rebecca- Pedro esqueceu que a Wendy não fala essas gírias? Então ele quis dizer se vai ter comida?
Eu- Ataaaa..Vai ter sim, só espera um pouco.
Então todos foram ajeitar as suas coisas e eu pedi licença e fui para o meu quarto tomar banho e colocar o meu pijama que acabei de comprar. Quando saio do banho pego o meu pijama que está em cima da cama e penteio o meu cabelo e quando vou abrir a porta percebo que a luz apagou e alguém me segura e tapa a minha boca e me joga na cama e então começo a bater na pessoa só que escuto uma risada..

Derek- Calma princesa não vou te machucar..
Eu- Derek eu te mato, que susto.

Então ele levanta e acende a luz.
E vem até a mim..
Derek- Uall que roupinha sexy é essa meu amor?Isso tudo é pra mim?
Eu- Bobo demais.Agora vamos, o pessoal estão esperando a gente.
Derek- Não vou ganhar nem um beijo.
Então vou até ele e dou um beijão e sinto ele levantando a minha perna até a sua cintura e me pegando no colo, ele me joga na cama e por cima de mim começa a me beijar e quando dou por mim já estou só de calcinha e sutiã, e ele de cueca.
Eu- Amor para por favor.
Derek- pq amor está tão gostoso.
Eu- Vamos acabar fazendo merda, e tbm nem camisinha tem.
Derek- E quem disse que eu não tenho? (Diz ele tirando uma do bolso da bermuda que estava jogada no chão)
Eu- Safado. Kkk
Derek- Xiuu fica quinta.
Então ele começa a me beijar novamente, ele começa a tirar uma alça do meu sutiã e depois a outra e então os meus peitos estão todos exposto para ele . Então eu levo a minha mão até a sua cueca e tiro lentamente e me deparo com aquilo e então ele leva a sua mão até a minha calcinha e tira e então...Começamos a fazer oq eu esperava a minha vida inteira "Minha primeira vez".

A Garota Mimada..★Onde histórias criam vida. Descubra agora