No outro dia:
Eu acordo com alguém batendo na porta..
Eu: É quem?
Maria- Sou eu Senhora a empregada.
Eu- Oq vc quer?
Maria- A Senhora esqueceu que é hoje que os seus amigos vão vim para cá?
Eu- Nossa eu tinha me esquecido. Agora desce pra terminar as coisas.
Maria- Sim senhora!Dou um pulo da cama e corro pra tomar banho e vejo que a Maria já deixou a minha roupa pronta e o meu banho tbm.
E quando saio do banho coloco minha roupa, passo maquiagem,penteio meu cabelo e pego o meu celular e descido descer.
Desço e sento no sofá para esperar os meus amigos.
Kellen- Olha aqui garota se eu chegar e ver o meu quarto todo bagunçado eu vou fazer a cabeça de mamãe e de papai pra tirar tudo Oq vc mais gosta. (Diz ela descendo as escadas)
Eu- Bom dia pra você tbm irmanzinha.
Kellen- Pode parando de palhaçada e para de ser irônica, já dei o meu recado agora vou indo.
Eu- Olha aqui Kellen pode tratando de ficar aí aonde vc está pois agora está na minha hora de falar. Se vc estivesse tão preocupa assim com o seu quarto vc trancaria ele más não você está sempre arrumando Desculpas pra acabar com a minha vida más vou logo avisando nada que vc fizer vai acabar com a minha felicidade.Agora você pode ir.
Kellen- Garota olha aqui...esquece não vou perder o meu tempo com você (Diz ela indo embora).
Mãe- WENDYYYYY...(Diz ela me gritando e descendo as escadas)
Eu- Aí quanto mais rezo assombrações aparecem.Affs
Mãe- Oq vc disse Wendy?
Eu- Eu mãe? Disse nada uai. RS
Mãe- Então.. Wendy vou para o trabalho e eu e o seu pai vamos voltar só mais tarde e a sua irmã vai chegar só mais tarde tbm..então só quero te avisar uma coisa eu NÃO QUERO ninguém no escritório e se alguma coisa sumir aqui em casa vc vai se responsabilizar.
Eu- Acabou mãe? Você nunca cansa de vim falar só comigo quando vc quer brigar?
Mãe- Wendy uma coisa não tem nada haver com a outra então eu já dei o meu recado e Tchau.(Diz ela virando as costas e saindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Mimada..★
Teen FictionConta a história de uma menina rica e mimada que tem problemas com a sua família, e ela vai estudar em um colégio interno e lá ela vai viver as melhores momentos da vida dela.