Minha história parte 2

827 28 0
                                    

Keleen irmã - Wendy cadê vc? Papai mandou eu vim te pegar pra te levar para o aeroporto.Desce logo pq eu estou atrasada. (Grita ela lá de baixo).

Eu- Keleen como assim? ninguém vai se despedir de mim?

Kellen - Para de charme Wendy papai e mamãe eles andam muito ocupados.

Eu - Sério isso Kellen? Eu vou ficar um ano fora e eles não vão vim aqui nem me dar um beijo? Ou pelo menos só um Tchau?(falo bem irritada descendo as escadas).

Kellen- Aiai Wendy cansei vou andando para o carro e quero te ver lá no Máximo 2 minutos.

Pego o meu celular e vou andando para o carro e o empregado vem logo andando atrás trazendo umas cinco malas (estou indignada pois queria levar mais coisas).Ele coloca as malas no porta mala e e eu entro no carro e vamos para o aeroporto.

CHEGANDO NO AEROPORTO.

Kellen- Anda logo Wendy se não o seu voou para Spokane vai embora.

Eu- Já estou indo.. (vou andando bem triste atrás dela) Será pq os meus pais não gostam de mim?(faço essa pergunta mentalmente).

Kellen - Bom...Se cuida e qualquer coisa avisa..Tchau!

Eu - Amo vc! Manda um Beijo pra todo mundo e pode deixar que não vou incomodar  vcs nem tão cedo (assim eu espero)Tchau!

Saio andando sem antes esperar ela falar alguma coisa..Entro dentro do avião e durante a viajem penso em todos os momentos que passei com a minha família e sem eu perceber uma lágrima cai dos meus olhos.E uma pessoa me chama me fazendo tomar um susto.

Desconhecido- Oi moça vc está chorando pq? Está acontecendo alguma coisa?

Eu- Oie. Coisa de família uma história longa. Rsrs (Que garoto gato).

Desconhecido- Tudo bem! Mais fui muito mal educado. Rsrs
Prazer sou o Derek e qual o seu nome? Desculpa em perguntar.

Eu- Que nada! Rsrs. Meu nome é Wendy.(Más quando a conversa estava começando a fluir percebemos que tínhamos chegado e quando eu olhei para o lado ele não estava mais lá).



A Garota Mimada..★Onde histórias criam vida. Descubra agora