B⃣R⃣Y⃣A⃣N⃣
Depois de Edd ter me entregado o envelope, senti a necessidade de dar uma última olhada para o carro dele. Havia algo me atraindo, clamando pela minha atenção, e mesmo que meu subconsciente gritasse que não era nada, eu sabia no meu íntimo que Micaella mirava seu olhar em mim. Algo me dizia que aquela não seria a última vez que nos veríamos.
Odeio confessar isso, mas durante o caminho até em casa não deixei de pensar na maldita Micaella. Até mesmo em casa, no meio do banho, a imagem dela se tornou presente em meus pensamentos. E mesmo dizendo a mim mesmo que só estava impressionado com a beleza da garota e que apenas gostaria de transar com ela, algo dentro de mim me dizia que aquilo não era completamente verdade. Obriguei-me a deixar aqueles pensamentos idiotas de lado e terminei meu banho. Não me preocupei em vestir uma roupa ao me jogar na cama. Senti algo macio tocar meus pés e só aí me lembrei de Ruffs.
Ruffs é meu cachorro, um labrador de 5 anos que está comigo desde o começo de tudo de importante na minha vida. É o único ser em que eu realmente posso confiar sem o interesse de receber nada em troca. Ele é o único que possui meu afeto.
Levantei da cama e o chamei para a cozinha. Troquei sua água e assei três medalhões de carne. Ruffs comeu sua refeição e foi deitar no sofá. Fiz um carinho de boa noite nele e voltei para o quarto. Ao deitar na cama e fechar os olhos a maldita mais uma vez invadiu minha mente. Me imaginei tocando sua pele e descendo minha boca pelo seu corpo... Imaginei várias maneiras de fazê-la minha... Beijar seus lábios foi a última coisa que pensei antes de cair no sono.
No dia seguinte, acordei com Ruffs latindo incessantemente, e ele não parou até que eu colocasse sua ração. Ruffs sabe ser muito chato quando quer. Depois do meu café da manhã, visto uma roupa esportiva e saio com Ruffs para uma caminhada. Há um parque próximo ao meu apartamento que sempre venho. Fazemos uma corrida de vinte minutos todos os dias. Gosto de ter uma saúde impecável e tento manter meus hábitos saudáveis, afinal, meu trabalho também depende disso.
Volto para casa satisfeito em ver meu corpo suando. Dentro do elevador tiro a regata e a jogo em cima do ombro, neste exato momento um casal, composto por um homem e uma mulher, entra no elevador de mãos dadas. A mulher dirige seu olhar para meu abdômen e morde o lábio, mas seu marido percebe. O homem aperta o botão para que as portas se abram e puxa a mulher para fora do elevador.
— O que foi, Jonh? — perguntou a mulher.
— Nada, só vamos subir pelas escadas — responde "John".
— Por quê? — perguntou ela inocente, ou não.
— Por nada, você só está precisando emagrecer — ouvi John dizer antes das portas do elevador se fecharam.
Acho que o John vai dormir no sofá hoje.
O resto da minha manhã é tranquila. Após o almoço decido tirar um cochilo no sofá. Estava quase caindo no sono quando algum infeliz resolve me ligar. Merda...
___x___
Está gostando?
Deixe sua estrelinha ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal
Romance[Livro Concluído, mas em revisão, por isso alguns pontos da história podem estar desconexos] Micaella é uma bela jovem que vê seu mundo desabar com a morte da mãe. Ela se vê obrigada a ir morar com seu tio, que até então era inexistente para ela, e...