M⃣I⃣C⃣A⃣E⃣L⃣L⃣A⃣
Como ainda faltavam três horas até o jantar, Bryan e eu decidimos assistir um filme. Um filme bem ruim sobre zumbis e mundo apocalíptico, mas no final do filme acabei descobrindo que Bryan havia pegado no sono. Ele devia estar muito cansado, não dormia desde que me levou ao hospital. Fiz um carinho em seus cabelos e antes de ficar tentada a beijá-lo, me levantei e segui para o banheiro. Deixei a hidromassagem enchendo enquanto eu me ensaboava debaixo do chuveiro e levava meus cabelos. Entrar na hidro foi como ser envolvida por nuvens do Paraíso.
Fiquei tão relaxada com as borbulhas de água quente que demorei para perceber a campainha sendo tocada. Me apressei em pegar o roupão e quase caí saindo da hidro. Estava pingando água e dei um encontrão com Bryan ao passar pela porta.
— Calma, borboleta — disse Bryan segurando meu braço evitando uma queda.
— Desculpe — digo me recompondo. — Não queria que você acordasse — digo prendendo mais o roupão envolta do meu corpo.
— Já está na hora de se arrumar mesmo — ele deu de ombros. — Trouxeram nossas roupas — ele indicou a arara perto da cama.
— Tudo bem, só vou secar o cabelo — digo e volto para o banheiro. Ter consciência de que eu estava apenas de roupão perto de Bryan me fazia ficar ruborizada e febril.
Passou-se alguns minutos quando eu estava quase terminando de sacar o cabelo quando vejo pelo espelho a figura de Bryan passar atrás de mim. Mas ele não passou simplesmente, ele passou PELADO! Sim! Bryan estava P-E-L-A-D-O. No mesmo ambiente que eu, uma mera morta! Tive o privilégio de ver sua maravilhosa bunda despida, suas costas forte e suas coxas grossas e torneadas. O que dizer? Eu quase tive um colapso!
Fiquei tão chocada que não percebi que estava segurando o secador ligado no ar, apenas jogando ar quente na atmosfera, sem um propósito. Engoli em seco.
— Você faz aniversário em menos de duas semanas — disse Bryan em tom casual, como se nada ali fugisse do seu cotidiano.
— É — foi tudo o que consegui dizer. Pelo menos eu já tinha me lembrado de como se seca o cabelo e estava terminando essa tarefa.
— Podemos comemorar fazendo alguma coisa especial — disse Bryan e arrisquei um olhar para ele pelo espelho. Apenas sua cabeça e uma pequena parte do seu tronco era visível entre toda aquela maldita espuma de banho. Seus olhos estavam fechados, ele parecia muito relaxado.
— Tipo o quê? — pergunto ansiando pelo o que ele tem em mente.
— Não sei, o que você quiser — disse ele e talvez sua resposta tenha me frustado um pouco.
— Não tenho o que comemorar, então não importa muito — digo pensando em tudo o que perdi naqueles dois últimos meses.
— Só se faz dezoito anos uma vez — disse ele como argumento.
— E só se faz trinta e oito anos uma vez, assim como todas as outras idades — digo desligando o secador. Pego o modelador de cachos e o deixo esquentando.
— Pelo menos podemos sair para jantar?
— Tudo bem — digo me rendendo. — Mesmo com dezoito anos, eu ainda vou precisar comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Fatal
Storie d'amore[Livro Concluído, mas em revisão, por isso alguns pontos da história podem estar desconexos] Micaella é uma bela jovem que vê seu mundo desabar com a morte da mãe. Ela se vê obrigada a ir morar com seu tio, que até então era inexistente para ela, e...