Agradecimentos

5.8K 389 143
                                    

Leiam até o final, por favor.

"Antes de postar o próximo capítulo (se é que eu irei postar) gostaria de saber se há alguém aqui que realmente goste do livro? Pois como ninguém comenta o que está achando da história eu fico meio perdida sobre o que eu devo fazer. Continuo ou não escrevendo este livro?
Estou um pouco desmotivada a escrever, pois vejo muitos livros aqui no Wattpad com tantos comentários e votos... e vejo tão poucos no meu que isso acaba me deixando pra baixo, mesmo sabendo que há pessoas que lêem este livro (draminha ). Queria que vocês comentassem e votassem para eu saber se gostam ou não dessa história.
Beijos, e por favor deixem de ser fantasmas!"

Quanto drama da minha parte! Eu havia escrito isso aí em cima praticamente no começo do livro. É verdade que tinha poucos votos e nada de comentários no início do livro, mas mesmo assim haviam leitores. Não sei se essas pessoas continuaram a ler a história, mas agradeço a cada uma delas, e não esqueço de quem me mandou uma mensagem dizendo que amava o livro ou apoiando para que eu continuasse a escrever. Foram essas pessoas que me motivaram a continuar e hoje graças à elas e a todos vocês que lêem, votam e comentam chegamos ao final desta obra.
Obrigada a todos! Sem vocês nada disso seria possível! Fico muito feliz pelo resultado que o livro acabou tendo e é gratificante para mim saber que há tantas pessoas que realmente gostaram do livro! Vocês são uns encantos de 'serumaninhos'!!! ❤️
Não pretendo dar continuidade à história, ainda não tenho idéias para desenvolver um segundo livro, mas pode ser que surja alguma coisa, de repente, nunca se sabe, não é mesmo? Mas enquanto não surgi nada, não se esqueçam: tenham sempre calma borboletas...

Ps: Vai ter continuação sim! Arraste para o próximo capítulo ou vai até o meu perfil 😉

______________x______________

Atração FatalOnde histórias criam vida. Descubra agora